Emerson fittipaldi pode disputar prova do fia wec em interlagos
-
emerson fittipaldi poderá fazer uma participação nas 6 horas de são paulo, marcada para o próximo dia 30 de novembro, em interlagos e que integra o campeonato fia wec.segundo uma matéria publicada pelo site sportcar365, o bicampeão mundial de f1 e das 500 milhas de indianápolis admite que existe a chance de disputar o evento, embora não tenha concedido maiores detalhes. ainda, de acordo com a publicação, um anuncio ode acontecer durante o gp brasil de f1, marcado para o dia 9 do próximo mês.
“eu não posso anunciar nada agora, mas há uma chance e eu estou ansioso para fazer alguma coisa. seria uma ocasião especial. não existem planos oficiais ainda', disse.
sobre o evento, que neste ano mudou de data, passando para novembro ao invés de setembro, emerson mostrou otimismo com a organização da prova.
'neste ano tivemos copa do mundo e teremos ainda os jogos olímpicos e a fórmula 1 está chegando. são muitos eventos próximos, mas estou satisfeito com a promoção. deveremos ter o dobro de fãs que tivemos ano passado. teremos o novo porsche, novos pilotos e carros novos que chegaram ao wec. acho que será um grande show. não tenho dúvida alguma sobre isso', comentou.