Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Emerson fittipaldi pode disputar prova do fia wec em interlagos

Emerson fittipaldi pode disputar prova do fia wec em interlagos

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 110 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

emersonfittipaldiwec
    emerson fittipaldi poderá fazer uma participação nas 6 horas de são paulo, marcada para o próximo dia 30 de novembro, em interlagos e que integra o campeonato fia wec.

segundo uma matéria publicada pelo site sportcar365, o bicampeão mundial de f1 e das 500 milhas de indianápolis admite que existe a chance de disputar o evento, embora não tenha concedido maiores detalhes. ainda, de acordo com a publicação, um anuncio ode acontecer durante o gp brasil de f1, marcado para o dia 9 do próximo mês.

“eu não posso anunciar nada agora, mas há uma chance e eu estou ansioso para fazer alguma coisa. seria uma ocasião especial. não existem planos oficiais ainda', disse.

sobre o evento, que neste ano mudou de data, passando para novembro ao invés de setembro, emerson mostrou otimismo com a organização da prova.

'neste ano tivemos copa do mundo e teremos ainda os jogos olímpicos e a fórmula 1 está chegando. são muitos eventos próximos, mas estou satisfeito com a promoção. deveremos ter o dobro de fãs que tivemos ano passado. teremos o novo porsche, novos pilotos e carros novos que chegaram ao wec. acho que será um grande show. não tenho dúvida alguma sobre isso', comentou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0