Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Suzane carvalho vai andar de triumph tiger sport na itália

Suzane carvalho vai andar de triumph tiger sport na itália

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
1 Posts 1 Posters 117 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    mlbimmer
    escreveu em última edição por

foto: divulgação

a jornalista e também piloto suzane carvalho começará hoje, uma viagem-aventura ao redor de toda a itália, completando, literalmente, uma volta na itália em 12 dias , com uma motocicleta tiger sport, da triumph.

bem ao estilo aventureiro, suzane não definiu o roteiro exato que fará.  só sei que farei a volta inteira.  terei que me controlar para não me perder no tempo, fotografando os lugares belíssimos pelos quais passarei. alguns lugares são imperdíveis, mas o certo é que sairei de milão descendo por genova e san remo, subo para os alpes para cruzar para o leste, passo por veneza e descerei toda a costa do mar adriático até a ponta do salto da bota, seguindo para a sicília e subindo outra vez a milão pela costa oeste, onde farei a cobertura do salão internacional de motocicleta, eicma.  claro que roma e florença não podem faltar.

a moto com que suzane fará a viagem tem o estilo certo para este tipo de aventura: com motor tri-cilíndrico de 1,050 cc com 125 cv de potência e 10,61 kgf.m de torque, posição de guiar ereta e pneus próprios para asfalto, aceitando também trechos de terra leve.

a partir de amanhã, acompanhe o dia a dia desta aventura pela fanpage da jornalista-piloto no endereço https://www.facebook.com/suzanecarvalho.piloto e também pela fanpage da triumph motorcycles brasil https://www.facebook.com/triumphmotorcyclesbrasil.  alguns furos serão também postados diretamente no twitter pessoal de suzane, @suzanecarvalho.

fonte: centro de treinamento de pilotos suzane carvalho

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários