Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Fernandes volta a falar sobre os problemas financeiros da f1

Fernandes volta a falar sobre os problemas financeiros da f1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 112 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

austin2013
    o malaio tony fernandes declarou que nunca existirá espaço no grid para equipes como caterham e marussia enquanto a f1 não acatar um corte profundo de custos.

o empresário vendeu o time para o consorcio engevest, mas como não recebeu os pagamentos prometidos, retomou o comando. ele ainda criticou as grandes escuderias por não darem a devida atenção ao momento vivido pelos times menos favorecidos.

“as pessoas podem culpar quem quiserem, mas as equipes grandes têm tanta culpa quanto os demais. a diferença se tornou gigante, assim como o dinheiro. por isso, pensei: ‘eu não posso competir com isso’. mas posso competir no queen s park rangers, posso competir na airasia”, disse ao canal sky sports.

“ao invés de continuar, eu pensei antes: ‘primeiro, eu não tenho o tempo necessário e, segundo, nós não estamos vencendo ninguém mesmo’. por isso, nessas horas é preciso ser corajoso e dizer: ‘olha, nós estragamos tudo. fizemos besteiras. não podemos competir, fizemos o podíamos, mas agora é hora de sair’”, comentou.

fernandes voltou a clamar por uma reformulação no esporte e disse que a caterham poderia rumar para a falência devido a modo como o esporte é conduzido

“o esporte tem de examinar a si mesmo também. em última análise, não podíamos mais continuar, e a equipe acabaria em uma administração legal eventualmente ou fecharia. ainda há pessoas que querem correr na f1 por diversas razões, e a caterham tem tudo pronto para isso. há equipes que querem ter um segundo time, como acontece com a red bull e a toro rosso. então, é um caminho, mas eu não vou mais me envolver. as corridas acabaram para mim”, concluiu.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários