Vettel mantém silêncio absoluto sobre seu futuro na f1
-

após anunciar sua saída da red bull, no início de outubro, o tetracampeão sebastian vettel mantém absoluto silêncio sobre seu futuro no automobilismo. os rumores sugerem que o piloto alemão já teria um acordo firmado com a escuderia italiana ferrari para 2015 — onde ele desembarcaria para substituir o espanhol fernando alonso.
“lamento muito, mas não posso dizer nada sobre meu futuro”, falou vettel nessa quarta-feria, em austin, nos estados unidos, segundo reportagem do jornal italiano la gazzetta dello sport. “isso não cabe a mim. mas espero poder falar sobre isso muito em breve”, seguiu o piloto.
vettel também comentou a decisão da equipe rbr de impedi-lo de treinar com a escuderia nos testes de pós-temporada que acontecerão logo depois do último gp do campeonato — em abu dhabi, no dia 23 de novembro. “há razões para essa decisão”, falou o piloto alemão.
“se estou desapontado? vamos apenas dizer que não esperava uma atitude diferente”, disse.
sebastian vettel já está no texas para a disputa da antepenúltima etapa do campeonato 2014 de f1. o grande prêmio dos eua está programado para o próximo domingo, dia 2, a partir das 18h00*. a prova, no brasil, não terá cobertura integral da rede globo. mas o canal por assinatura sportv fará a transmissão completa.
*horário de brasília