Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vettel mantém silêncio absoluto sobre seu futuro na f1

Vettel mantém silêncio absoluto sobre seu futuro na f1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 63 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

sebastianvettelchn14.1

após anunciar sua saída da red bull, no início de outubro, o tetracampeão sebastian vettel mantém absoluto silêncio sobre seu futuro no automobilismo. os rumores sugerem que o piloto alemão já teria um acordo firmado com a escuderia italiana ferrari para 2015 — onde ele desembarcaria para substituir o espanhol fernando alonso.

“lamento muito, mas não posso dizer nada sobre meu futuro”, falou vettel nessa quarta-feria, em austin, nos estados unidos, segundo reportagem do jornal italiano la gazzetta dello sport. “isso não cabe a mim. mas espero poder falar sobre isso muito em breve”, seguiu o piloto.

vettel também comentou a decisão da equipe rbr de impedi-lo de treinar com a escuderia nos testes de pós-temporada que acontecerão logo depois do último gp do campeonato — em abu dhabi, no dia 23 de novembro. “há razões para essa decisão”, falou o piloto alemão.

“se estou desapontado? vamos apenas dizer que não esperava uma atitude diferente”, disse.

sebastian vettel já está no texas para a disputa da antepenúltima etapa do campeonato 2014 de f1. o grande prêmio dos eua está programado para o próximo domingo, dia 2, a partir das 18h00*. a prova, no brasil, não terá cobertura integral da rede globo. mas o canal por assinatura sportv fará a transmissão completa.

*horário de brasília

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post