Rosberg promete ataque total por seu primeiro título mundial
-

nico rosberg garante que irá para ataque no próximo final de semana quando a fórmula 1 fará a prova de encerramento da temporada e quando conheceremos o campeão de 2014, o alemão ou o inglês lewis hamilton.para o germânico, que está a 17 pontos do britânico na tabela de classificação, o triunfo em interlagos reforçou a certeza de que ele pode virar o jogo e ficar com o título.
'é claro que não foi o suficiente para recuperar a liderança no campeonato já que lewis fez uma corrida forte e terminou logo atrás de mim. mas a diferença está menor do que antes e eu absolutamente acredito que ainda tenho a chance de levar o título em abu dhabi. não vai ser fácil, mas vou estar em ataque total, assim como tenho feito durante toda a temporada', disse.
'embora este tenha sido o meu primeiro ano disputando o título, nunca me senti mais confortável. a equipe têm feito um trabalho incrível e foi ótimo que deram para ambos igual oportunidade de competir um com o outro. houve momentos difíceis, assim como tem havido momentos incríveis, mas é assim com a f1 e espero que todos assistindo em casa apreciem a história desta batalha tanto quanto eu', acrescentou.
rosberg ainda se diz orgulhoso de tudo que fez em 2014 e acredita que ainda possa festejar seu primeiro título na fórmula 1.
'ganhar ou perder, o dobro de pontos ou não, eu sinto orgulho do que consegui este ano e especialmente orgulhoso de ter feito parte desta temporada fantástica para as flechas de prata. vou para esta corrida sem medo e com toda a crença de que este pode ser o meu título. não vai terminar até a bandeirada final', concluiu.