Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Rosberg promete ataque total por seu primeiro título mundial

Rosberg promete ataque total por seu primeiro título mundial

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 75 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

nicorosbergbra14.1
    nico rosberg garante que irá para  ataque no próximo final de semana quando a fórmula 1 fará a prova de encerramento da temporada e quando conheceremos o campeão de 2014, o alemão ou o inglês lewis hamilton.

para o germânico, que está a 17 pontos do britânico na tabela de classificação, o triunfo em interlagos reforçou a certeza de que ele pode virar o jogo e ficar com o título.

'é claro que não foi o suficiente para recuperar a liderança no campeonato já que lewis fez uma corrida forte e terminou logo atrás de mim. mas a diferença está menor do que antes e eu absolutamente acredito que ainda tenho a chance de levar o título em abu dhabi. não vai ser fácil, mas vou estar em ataque total, assim como tenho feito durante toda a temporada', disse.

'embora este tenha sido o meu primeiro ano disputando o título, nunca me senti mais confortável. a equipe têm feito um trabalho incrível e foi ótimo que deram para ambos igual oportunidade de competir um com o outro. houve momentos difíceis, assim como tem havido momentos incríveis, mas é assim com a f1 e espero que todos assistindo em casa apreciem a história desta batalha tanto quanto eu', acrescentou.

rosberg ainda se diz orgulhoso de tudo que fez em 2014 e acredita que ainda possa festejar seu primeiro título na fórmula 1.

'ganhar ou perder, o dobro de pontos ou não, eu sinto orgulho do que consegui este ano e especialmente orgulhoso de ter feito parte desta temporada fantástica para as flechas de prata. vou para esta corrida sem medo e com toda a crença de que este pode ser o meu título. não vai terminar até a bandeirada final', concluiu.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários