Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Bernie rejeita novos fãs para a fórmula 1

Bernie rejeita novos fãs para a fórmula 1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 81 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

bernie2
    de acordo com o chefão da fórmula 1, bernie ecclestone, a categoria não deve buscar novos fãs, pois no seu entendimento, eles são o alvo errado para os patrocinadores da competição.

o dirigente revela-se avesso às redes sociais como ferramenta de aproximação com as novas gerações de possíveis fãs, tanto que a cada vídeo postado no site youtube, há um movimento imediato para a retirada do mesmo da página. enquanto isso, outras competições incentivam os fãs a assistirem corridas e outros momentos nas redes sociais, facilitando a interação com os fãs.

'não estou interessado em twitter, facebook e o que quer que sejam essas besteiras tentei descobrir, mas, de qualquer modo, sou muito antiquado. não consegui ver nenhum valor nisso. e não sei o que a chamada ˜geração jovem de hoje realmente quer. o que é?', disse ao campaign asia-pacific

'se você tem uma marca que deseja expor diante de algumas centenas de milhões de pessoas, posso fazer isso facilmente para você na televisão. agora, você está me dizendo que preciso encontrar um canal para fazer esses garotos de 15 anos assistirem a fórmula 1 porque alguém quer expor uma marca nova diante delesó eles não terão o menor interesse', acrescentou.

bernie avalia que o investimento da f1 deve seguir nos fãs antigos, desprezando os jovens que admirem a categoria por conta dos carros e pilotos.

'os jovens verão a marca rolex, mas irão comprar um relógio? não podem pagar. ou nosso outro patrocinador, ubs, esses garotos não se importam com bancos. não têm dinheiro suficiente para colocar no banco. isso é o que penso. não sei por que as pessoas querem atrair a chamada ˜geração jovem . é para lhes vender alguma coisa? a maioria desses garotos não tem nenhum dinheiro. prefiro um homem de 70 anos que tem muito dinheiro. portanto, não faz sentido tentar atrair esses garotos, porque eles não irão comprar nenhum dos produtos que são anunciados aqui, e se os publicitários estão visando essa audiência, talvez devessem anunciar na disney', bradou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0