Na busca do 1º título, barrichello se diz competitivo na bahia
-

rubens barrichello retornou nesta sexta-feira (14) ao palco de seu primeiro pódio na stock car. foi no traçado de rua de salvador que o piloto sentiu o gosto do champanhe em sua trajetória na categoria, na prova de 2013. nesse ano, rubens chega a salvador na condição de líder do campeonato. e o piloto do carro 111 andou entre os primeiros nos treinos livres dessa sexta-feira (14), concluindo os ensaios na terceira colocação no geral.
'o dia foi super bom e muito competitivo. é uma pista de rua que me agrada muito, e que me traz uma ótima lembrança, pois foi aqui que consegui meu primeiro pódio. a verdade é que o carro está bem equilibrado, mas temos que esperar porque amanhã (sábado) deve mudar bastante devido a previsão de pista molhada, ou, então, uma temperatura muito mais baixa em relação a de hoje”.
“está tudo em aberto, mas o lado positivo é que o carro estava bem', comentou rubens
a programação segue intensa neste sábado (15), quando acontece a sessão classificatória, logo de manhã, e as duas provas durante o dia, com a primeira largada às 15h, e a prova seguinte às 16h10.