Trocando o radiador
-
ae galera, to trocando o sistema de radiador od meu carro, to botando o sistema q é selado, a partir de 88
porem tenho algumas duvidas
o vaso de expanção do selado tem 1 entrada e uma sa?da de agua, diferentemente do meu atual q só tem 1 entrada, aonde eu ligo a saida?
o sistema de aquecimento do coletor para carro a alcool é bom ou pode ser eliminado?
tem 1 mangueira que sai lá de baixo da bomba de agua e vai pro coletor la do outro lado, posso eliminar o aquecimetno do coletor e colocar essa mangueira ligando no vaso novo ?
to meio perdido
-
vai uma tampa sim, eh soh na hr de comprar vc falar q quer uma tampinha pra colocar ali, eles vao te dar um negocio de borracha e vc tem q comprar tbein uma abracadeira pra esse negocio de borracha, eu tenho no meu qdo coloquei a injecao.
ou entao procura uma dessas ae sem a saida, q dae eh dos modelos mais novos, na concessionaria tem, mas dae tem q pegar de gol ou santana mais novo.
-
cara eu to pensando em fazer assim
pego a saida do radiador, vai pra entrada de agua quente do vaso, ai sai do vaso e vai pro coletor…. ai o resto fica original... acho q nem preciso comprar mais mangueiras
só comprei mangueira inferior de gol bola, pq a saida do radiador é deslocada... e o vaso de voyage
o radiador lacrado chega segunda...
-
ah o teu carro tem akele duto de agua q sai do lado do cabecote q vai pra dentro do coletor de admissao? se tem eh soh ligar ali por onde tem outra entrada de agua, dae corta o aquecimento embaixo do carburador, mas akele aquecimento eh bom pra caramba, ajuda e muito.
-
valeu pela ajuda gustavo
entao, peguei o codigo das peças no catalogo vw q eu tneho aki, fui no mercado car e ja comprei todas as mangueiras… achei até o cano rigido para carros sem ar quente...
segunda feira chega o meu radiador selado, ja vi que vai ser uma longa noite voltando da facul uahuahuahu
mas uma duvida
o radiador selado trabalha com uma pressão mais alta,orreto?
eu vou aproveitar e trocar as manguerias do radiador, mesmo as que podem continuar as mesmas, pq já estão bem gordas....
outra coisa...
o radiador é fixo por 3 pontos, correto?embaixo e nos lados...?
-
nao sei te falar da pressao, mas sim ele tem pressao, mas qdo vc abre a tampa do reservatorio nao tem perigo dela jorrar agua, mas sempre eh bom abrir ela com cautela.
o radiador eh pra ser o mesmo, pontos de fixacao e tudo mais, o do g3 eh igual ao do gts, soh muda a ventoinha, se nao me engano nos q tem ac os dutos sao maiores.
-
eliminar coletor aquecido em alcool é loucura…