Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Grosjean tem seu nome confirmado pela lotus para 2015

Grosjean tem seu nome confirmado pela lotus para 2015

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 101 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

romain grosjean
    a lotus comunicou nesta quarta-feira (19) a renovação do contrato de seu piloto romain grosjean. com isso, ele vai para sua quinta temporada no time.

o piloto festejou o comunicado feito pelo time, mas brincou com a sua precipitação em revelar a sua continuidade no time.

'nós já estávamos aguardando o anúncio há algum tempo, então é ótimo finalmente confirmar que ficarei na equipe na próxima temporada. meu dedo estava no botão ˜tweet há um bom tempo, e eu até mesmo posso ter me precipitado um pouco! felizmente, não há punição stop and go', disse.

'creio que formamos uma ótima combinação. trabalhamos juntos há muito tempo, e eu certamente não queria sair com uma performance ruim como vimos em 2014, pois tivemos alguns belos momentos juntos', acrescentou.

'teria sido errado me despedir em uma fase dura como esta de 2014, porque conheço a capacidade de todos em enstone. momentos assim podem fortalecê-lo ou destruí-lo, e tenho certeza que a equipe só vai aprender com este ano duro', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0