Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Rosberg aposta no nervoso de hamilton em abu dhabi

Rosberg aposta no nervoso de hamilton em abu dhabi

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 103 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

nicorosberg5
    nicorosberg5
    nico rosberg chega à abu dhabi para sua primeira decisão de título na fórmula 1 e ele sabe que não terá vida fácil, pois precisa vencer e que lewis hamilton seja terceiro ou pior para ficar com o título.

o alemão está a 17 pontos do inglês e aposta no nervosismo de lewis hamilton e num bom desempenho dos carros da williams, pilotados por felipe massa e valtteri bottas.

'vimos já no brasil que ele cometeu um erro bastante importante na corrida. espero que a pressão possa me ajudar e tenho de colocar o máximo de pressão que puder em cima dele, como aconteceu no brasil. outro fator é a williams, que pode estar muito perto de nós na corrida e me dar uma oportunidade', disse.

rosberg, que está na f1 desde 2006 quando estreou na williams, entende que este será o fim de semana mais importante de sua carreira.

'para a minha vida, é um final de semana fantástico, uma grande oportunidade. terei uma luta muito importante com meu companheiro neste final de semana e tomara que seja algo bonito para todos que estão assistindo. e é claro que gostaria de vencer, mas vai ser difícil e preciso de um pouco de ajuda', concluiu.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários