Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Fernando alonso deixa a ferrari após cinco temporadas

Fernando alonso deixa a ferrari após cinco temporadas

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 67 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

fernandoalonsocin14.2
    a ferrari comunicou nesta quinta-feira (20) que fernando alonso está deixando o time ao final desta temporada. o piloto deixa a escuderia maranello após cinco temporadas.

neste período, alonso somou 11 vitórias e o mesmo numero de poles, arrecadando 1.186 pontos e três vices-campeonatos mundiais, em 2010, 2012 e 2013.

'na galeria de honra de grandes pilotos da scuderia ferrari, fernando alonso sempre ocupará um lugar especial. nós lhe oferecemos os agradecimentos mais sinceros pelo que foi uma aventura extraordinária com a scuderia, quando ele esteve muito próximo de vencer o campeonato mundial duas vezes nos últimos cinco anos', disse o chefe de equipe, marco mattiacci.

'tenho certeza que um grande piloto como fernando sempre terá a ferrari próxima de seu coração, e também espero que os fãs italianos continuem tendo muito respeito por ele em seus empreendimentos futuros', comentou.

alonso falou sobre sua saída do time de maranello e disse que a decisão de deixar a escuderia italiana foi bem pensada.

'hoje não é um dia fácil para mim, porque mesmo eu sempre olhando o futuro com grande entusiasmo e determinação, minha jornada como piloto da ferrari vai terminar no final desta temporada', falou.

'foi uma decisão difícil, mas muito bem analisada, e meu amor pela ferrari foi uma consideração primária do começo ao fim. eu sempre tive a sorte de poder tomar minhas próprias decisões a respeito do meu futuro, e também tenho essa possibilidade agora. devo agradecer a equipe por isso, já que eles entenderam minha posição', acrescentou.

'deixo a scuderia ferrari após cinco anos, durante os quais atingi meu melhor nível profissionalmente, enfrentando desafios enormes que me impulsionaram a encontrar novos limites. também provei que sei trabalhar em equipe, colocando os interesses da scuderia acima dos meus. quando tive de tomar decisões importantes sobre o meu futuro, fiz isso com a ferrari em meu coração, guiado por meu amor pela equipe', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0