Rosberg reconhece a superioridade de hamilton em 2014
-

restou a nico rosberg reconhecer o desempenho de seu companheiro lewis hamilton durante o campeonato 2014 de f1, após um frustrante gp de abu dhabi – onde problemas no carro da mercedes o impediram de uma briga mais intensa com o inglês. mostrando maturidade emocional, o alemão cumprimentou o bicampeão e já começou a pensar na próxima temporada.
“estou muito desapontado. eu tinha uma chance, era uma ocasião especial, mas não deu certo. no final, minha corrida não fez a diferença. lewis venceu. não vou ficar lamentando meu problema. ele mereceu vencer e mereceu o campeonato. ele foi um pouco melhor neste ano e foi totalmente merecido”, disse rosberg.
“ele foi o melhor piloto no grid este ano. foi uma grande batalha entre nós e é por isso que eu corro. às vezes foi intenso, muitas vezes fantástico', disse.
'foi especial ter um carro tão bom, então obrigado ao time”, avaliou o alemão sobre a temporada 2014. “foi uma experiência incrível, nunca tive tanto apoio dos fãs no mundo todo, até mesmo alguns britânicos. foi muito legal ver depois da classificação todo mundo reconhecendo, aplaudindo, sou muito grato por isso', declarou.
'há muitos pontos em que posso melhorar no próximo ano. foi muito próximo. tenho que melhorar nas corridas. cresci muito nas classificações. vou lutar para melhorar nas corridas e vou lutar', garantiu.