Definidas as concessionárias ktm no brasil
-
foto: divulgação
a partir da segunda quinzena do próximo mês de dezembro começa a programação de abertura da rede de concessionárias flagship ktm. as lojas conceito têm a exclusividade da comercialização de toda a linha de produtos já confirmados para o brasil, vestuário, peças de reposição e acessórios e na prestação de serviços de pós-venda especializado on e off-road.
entre os modelos que estarão à venda nas flagships estão os importados 1190 adventure, 1290 super duke r, 50 sx e 65 sx, e os já produzidos no brasil, como as off road 350 exc-f, 250 exc-f e a 300 exc. a partir de abril de 2015 juntam-se as street 390 duke abs e 200 duke, ambas nacionalizadas.
buscamos no país grupos sólidos e com extenso conhecimento no setor de duas rodas premium. temos total convicção de que a ktm estará muito bem representada , afirma josé ricardo siqueira, gerente de marcas da dafra motos, responsável pela operação nacional da ktm.
a cidade do rio de janeiro (rj) também faz parte dos planos da ktm no brasil. o processo de nomeação do representante da marca na capital carioca já está em andamento e deve ser finalizado ainda em 2014. a inauguração da loja-conceito no rio está prevista para o 1º trimestre de 2015.
além das lojas flagships, no retorno da ktm ao brasil a marca será distribuída por revendas dual brand dafra/ktm, que terão uma capilaridade maior, tendo em vista que aproveitarão a rede da marca brasileira já instalada, porém com trabalho focado nos modelos 390 duke abs, 200 duke e rc 390 abs, bem como vestuário, acessórios, peças e serviços pós-venda exclusivos para esses três produtos.
o cronograma de implantação da rede dual brand começa no 2º trimestre de 2015. os representantes já estão em fase de nomeação e serão definidos até o final deste ano.
trabalharemos em duas frentes, criando lojas-conceito em mercados que se destacam no segmento premium e investindo numa maior sinergia entre os produtos de baixa/média cilindrada street de ktm e de dafra. dessa forma acreditamos que conseguiremos nos posicionar rapidamente de maneira eficaz e sustentável no mercado nacional, explica josé ricardo.
fonte: www.daframotos.com.br