Rosberg diz que recuperou o prazer de pilotar dias após decepção
-

nico rosberg teve uma decepção e tanto no domingo ao terminar o gp de abu dhabi, disputado no último domingo (23) na pista de yas marina. o piloto da mercedes foi o 14º colocado da prova e terminou a temporada como vice-campeão mundial.porém, dois dias depois de uma enorme frustração, ele diz que reencontrou o prazer de pilotar ao treinar na mesma pista com o seu mercedes f1w05 hybrid e conseguir o terceiro tempo na tabela do dia de treinos.
'não foi fácil estar de volta no carro depois de domingo, mas após cerca de 20 voltas, eu encontrei o meu ritmo novamente e foi divertido de novo. temos tão poucos testes na f1 atualmente que cada dia conta, por isso não havia nenhum motivo em não testar hoje, mesmo após a decepção de domingo', disse.
'eu comecei a minha temporada 2015 hoje. foi um bom dia de aprendizado, testamos os pneus para o próximo ano, então havia muito o que aprender. foi um bom dia. foi bom porque quando vamos para o teste de inverno, a equipe tem seu próprio programa a seguir, então não posso usar o tempo para mim e para as coisas que preciso aprender', comentou.
rosberg admite que está ansioso para descansar, ter suas merecidas férias e voltar para 2015 com ânimo renovado.
'tivemos uma temporada incrível, mas é sempre possível melhorar o carro e até a mim mesmo como piloto. essa é a beleza do esporte e no próximo ano eu vou ser ainda mais forte', concluiu.