Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Porsche confirma nico hülkenberg no mundial de endurance 2015

Porsche confirma nico hülkenberg no mundial de endurance 2015

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 149 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

nicohulkenbergfi1

o terceiro carro da porsche no mundial de endurance 2015 (fia-wec) já tem seu primeiro piloto anunciado. o alemão nico hülkenberg, atual piloto da equipe force india na f1 e também para 2015 está confirmado em duas corridas com a marca alemão. além de participar das 24 horas de le mans, hülk também irá correr as 6 horas de spa, evento que antecede a famosa corrida francesa.

essa não é a primeira experiência de hülkenberg com a porsche. na temporada de 2010, ele pilotou um modelo 911 gt3-r hybrid no circuito germânico de nürburgring.

'eu sempre fui um grande fã da porsche e acompanhei esse retorno deles aos lmp1 (divisão principal do mundial de endurance) muito de perto. o desejo de guiar em le mans cresceu muito', comentou nico. 'estou muito feliz que o calendário de 2015 da f1 me permita que eu faça as duas provas e agradeço muito ao time pela generosidade de me deixar correr. agora é hora de trabalhar duro para que eu satisfaça as duas equipes', falou o piloto alemão.

nos últimos anos, pilotos como frank montagny – que corria na super aguri em 2006 – e sebastian bourdais – que estava na toro rosso em 2009 – tinham compromisso com f1 e também participaram das 24 horas de le mans. mais recentemente, andré lotterer que participa do fia-wec fez uma corrida pela caterham na bélgica substituindo kamui kobayashi.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0