Ajuda sacar homocinetica
-
qual carro?
semana passada eu mexi nas minhas…
que eu saiba tem 3 tipos de homocin?tica:
-uma que tem uma trava el?stica bem pequena na parte de traz, aí vc tira a trava e a homocin?tica sai. geralmente são nos passat e carros mais antigos...
-outra que sai na batida, essa é a do meu carro (gol bola mi), tirei os semi eixos, prendi eles na mor?a e dá umas batidinhas na parte de traz da homocin?tica que sai
-e tem outro tipo que um mecanico tava comentando (eu nunca vê) que só tira quem tem um equipo especial, entra prensado, sei lá se é sacador ou esquentando no ma?arico.
-
qual carro?
semana passada eu mexi nas minhas…
que eu saiba tem 3 tipos de homocin?tica:
-uma que tem uma trava el?stica bem pequena na parte de traz, aí vc tira a trava e a homocin?tica sai. geralmente são nos passat e carros mais antigos...
-outra que sai na batida, essa é a do meu carro (gol bola mi), tirei os semi eixos, prendi eles na mor?a e dá umas batidinhas na parte de traz da homocin?tica que sai
-e tem outro tipo que um mecanico tava comentando (eu nunca vê) que só tira quem tem um equipo especial, entra prensado, sei lá se é sacador ou esquentando no ma?arico.
[snapback]467723[/snapback]
? do lado da roda mesmo tem duas travinhas e não são elastica não gol 94
-
dá porrada nela, nem precisa tirar o semi-eixo, com ele no lugar mesmo… mas segura ele pra não correr o risco de soltar da homocinetica interna...
[snapback]468053[/snapback]
obrigado já troquei p ontem mesmo fui trocar rolamento da roda e aproveitei e troquei a coifa
-
conseguiu já?
eu ia brincar, mas tinha desistido pra nao desvirtuar
ia falar
qual é a sua homocin?tica? não to te sacando bicho
[]s