Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Felipe nasr agradece apoio recebido em seu período na williams

Felipe nasr agradece apoio recebido em seu período na williams

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 117 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

nasr
    felipe nasr declarou estar satisfeito com o fato de ter pilotado o modelo fw36 da williams uma última vez antes de mudar para a sauber, time que defenderá em 2015.

o brasileiro foi piloto reserva e de testes da equipe de grove e no próximo ano será companheiro de escuderia do sueco marcus ericsson, na organização suíça sediada em hinwill.

'não é bom sair, mas eu entendo que profissionalmente tenho que dar o próximo passo. desejo-lhes o melhor e talvez um dia eu volte', declarou.

felipe também agradeceu o apoio recebido por parte de felipe massa e valtteri bottas no período em que atuou na williams.

'foi um bom relacionamento, não só com massa, mas também com valtteri: ele é um bom homem e um bom piloto. todos estão muito dispostos a ajudar, muito abertos, por isso foi bom trabalhar com todos - engenheiros, mecânicos, pilotos “ para eu aprender tanto em um ano e pilotar na gp2 ao mesmo tempo. foi difícil fazer as duas coisas, mas no final, sinto que foi muito bom ter esse tempo extra', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0