Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Carlos sainz confirmado na toro rosso para 2015

Carlos sainz confirmado na toro rosso para 2015

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 128 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

carlossainzjr2
    a toro rosso confirmou nesta sexta-feira (28) a contratação do espanhol carlos sainz jr para a temporada 2015 da fórmula 1. com isso, a equipe de faenza terá uma dupla de pilotos completamente nova, já que ele será companheiro de equipe de max verstappen.

o espanhol é filho do bicampeão mundial de rally, carlos sainz e chega credenciado pelo titulo da world series by renault e realizu nesta semana que passou testes com a red bull na pista de abu dhabi.

'estou realmente feliz por entrar em acordo com a toro rosso. desde que passei a fazer parte do programa da red bull era isso que objetivava, tenho que agradecer a red bull pelo suporte que me deram. gostei da atmosfera da equipe e agora serão duros meses de trabalho', disse.

'com carlos sainz e max verstappen como pilotos, continuamos a tradição da toro rosso de promover jovens do programa de jovens pilotos da red bull para darem os seus primeiros passos na f1. vimos o progresso de carlos nas categorias juniores e vimos o quanto ele evoluiu', falou o chefe de equipe, franz tost.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários