Nasr diz que não comprou seu lugar na sauber
-

o piloto felipe nasr conversou com o site gp update e garantiu que ele não comprou um lugar na sauber para o ano de 2015, quando ele faz sua estreia como titular na categoria.segundo o brasileiro, o trabalho feito por ele na williams foi determinante para que o time de hinwill o selecionasse como piloto para o próximo mundial de f1.
'eu não comprei a minha vaga na sauber. essas conversas não fazem sentido. a sauber é uma equipe muito profissional. eles me contratam pela competitividade apresentada por mim junto a williams', disse.
'estou feliz por mais uma chance na fórmula 1. estou contando os dias para poder fazer a minha estreia em melbourne, no próximo ano', comentou.
sobre o dialogo com o time fundado por peter sauber e comandado por monisha kaltenborn, as conversas foram iniciadas na metade do ano.
'as conversações começaram a partir de junho a julho deste ano. não foi somente com a sauber, outras equipes também me procuraram. o contrato foi assinado antes do gp do brasil. e em seguida, ele foi revelado pela equipe', concluiu.