Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Nasr diz que não comprou seu lugar na sauber

Nasr diz que não comprou seu lugar na sauber

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 71 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

nasr
    o piloto felipe nasr conversou com o site gp update e garantiu que ele não comprou um lugar na sauber para o ano de 2015, quando ele faz sua estreia como titular na categoria.

segundo o brasileiro, o trabalho feito por ele na williams foi determinante para que o time de hinwill o selecionasse como piloto para o próximo mundial de f1.

'eu não comprei a minha vaga na sauber. essas conversas não fazem sentido. a sauber é uma equipe muito profissional. eles me contratam pela competitividade apresentada por mim junto a williams', disse.

'estou feliz por mais uma chance na fórmula 1. estou contando os dias para poder fazer a minha estreia em melbourne, no próximo ano', comentou.

sobre o dialogo com o time fundado por peter sauber e comandado por monisha kaltenborn, as conversas foram iniciadas na metade do ano.

'as conversações começaram a partir de junho a julho deste ano. não foi somente com a sauber, outras equipes também me procuraram. o contrato foi assinado antes do gp do brasil. e em seguida, ele foi revelado pela equipe', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0