Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Ricciardo diz que não sentirá pressão em 2015

Ricciardo diz que não sentirá pressão em 2015

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 93 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

danielricciardobel14.3
    daniel ricciardo diz que não sente nenhum tipo de pressão para a temporada 2015, quando será ele o líder da red bull nas pistas, com as saída de sebastian vettel para a ferrari.

o australiano, que veio em 2014 da toro rosso, venceu três corridas em seu ano de estreia na equipe principal da marca de bebidas energéticas e somou 238 pontos contra 167 do tetracampeão mundial.

'ficaram apenas provadas todas as coisas em que eu acreditava e é obviamente bom provar isso para mim mesmo, mas eu acho que mostrei a todos os outros que eu estou aqui para ficar agora, por assim dizer', comentou.

'o peso da expectativa não vai me afetar, mas a realidade é que agora eu posso ganhar e as pessoas sabem que eu tenho, digamos assim, material para isso. se eu estou chegando em sexto ou sétimo, quando pensam que o carro poderia estar quarto ou quinto, obviamente não estou cumprindo as expectativas, mas honestamente isso não acrescenta qualquer pressão a mais sobre mim', falou.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários