Massa está em seu melhor momento, diz smedley
-

as atuações de felipe massa mostraram na opinião de rob smedley, que ele está em seu melhor momento. o diretor de engenharia da williams destaca que o brasileiro cresceu após o período de dificuldade que teve na ferrari até sua saída, no fim de 2013.'quando eu cheguei na williams e vi o quão relaxado ele estava, eu sabia que poderíamos começar a obter os resultados que ele deveria estar conseguindo', disse.
'e eu acho que foi melhorando conforme o ano ia passando, e cada vez ele aproveitava melhor o ambiente. eu acho que vimos em abu dhabi o melhor felipe. ele foi absolutamente impecável; não colocou um pé errado e muitas informações partiram dele, ele estava envolvido na estratégia. pedi ao seu engenheiro de corrida para envolvê-lo na escolha de pneus para a última parada quando massa mudou para pneus supermacios, dei-lhe todas as informações e ele disse ˜vamos lá ', acrescentou.
'isso é o que um piloto top faz, se envolve e vai para a frente. e não foi só isso, ele estava absolutamente impecável: as entradas e saídas dos pits, vimos o melhor felipe', falou.
'sei que felipe pode guiar assim, e nós temos que colocá-lo e ao seu companheiro de equipe em um nível onde eles possam fazer isso a cada fim de semana. se fizermos isso, e entregarmos um bom carro, não há limites para o que possa conseguir', concluiu.