Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa está em seu melhor momento, diz smedley

Massa está em seu melhor momento, diz smedley

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 99 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

williams
    as atuações de felipe massa mostraram na opinião de rob smedley, que ele está em seu melhor momento. o diretor de engenharia da williams destaca que o brasileiro cresceu após o período de dificuldade que teve na ferrari até sua saída, no fim de 2013.

'quando eu cheguei na williams e vi o quão relaxado ele estava, eu sabia que poderíamos começar a obter os resultados que ele deveria estar conseguindo', disse.

'e eu acho que foi melhorando conforme o ano ia passando, e cada vez ele aproveitava melhor o ambiente. eu acho que vimos em abu dhabi o melhor felipe. ele foi absolutamente impecável; não colocou um pé errado e muitas informações partiram dele, ele estava envolvido na estratégia. pedi ao seu engenheiro de corrida para envolvê-lo na escolha de pneus para a última parada quando massa mudou para pneus supermacios, dei-lhe todas as informações e ele disse ˜vamos lá ', acrescentou.

'isso é o que um piloto top faz, se envolve e vai para a frente. e não foi só isso, ele estava absolutamente impecável: as entradas e saídas dos pits, vimos o melhor felipe', falou.

'sei que felipe pode guiar assim, e nós temos que colocá-lo e ao seu companheiro de equipe em um nível onde eles possam fazer isso a cada fim de semana. se fizermos isso, e entregarmos um bom carro, não há limites para o que possa conseguir', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0