Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Goodyear apresenta novo layout de suas lojas

Goodyear apresenta novo layout de suas lojas

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
1 Posts 1 Posters 139 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    mlbimmer
    escreveu em última edição por
    #1

    foto: divulgação

    a goodyear, uma das principais fabricantes de pneu no mundo, anuncia novo layout interno e externo para lojas do brasil e da américa latina. recentemente, em 22 de outubro, foi inaugurada a primeira loja com esse novo conceito de comunicação visual na cidade de são caetano do sul – sp. criado para transmitir a eficiência, confiança, organização da marca goodyear, o novo layout será aplicado progressivamente nos mais de 800 pontos de vendas dos revendedores oficiais e credenciados da marca. a partir de hoje, toda nova loja já será inaugurada com a nova identidade visual na decoração e nos equipamentos. essa mudança ocorrerá em todos os países da américa latina onde a goodyear atua, entre eles brasil, méxico, argentina, chile, venezuela, etc.

    por meio de um estudo com consumidores, percebemos a necessidade de mudança. temos mais de 800 pontos de vendas oficiais goodyear, distribuídos estrategicamente pelo brasil. é um trabalho de longo prazo, mas em breve acreditamos que todos já terão o novo layout aplicado , afirma renato zequi, gerente de gestão da rede da goodyear do brasil.

    o projeto foi realizado em parceria com a agência brasileira mindson, incluindo pesquisa com consumidores aplicada em diferentes países, entre eles brasil, méxico e colômbia, totalizando mais de 65 lojas pesquisadas. no brasil as principais praças foram são paulo, rio de janeiro, minas gerais, pernambuco e mato grosso. entre os pesquisados estavam pessoas entre 30 e 50 anos, divididas por classe social e sexo, e que trocaram seus pneus nos últimos 6 meses.

    entre os principais resultados, foram apontados a necessidade de ter um padrão de comunicação visual único nos pontos de venda que refletisse a identidade goodyear e a abordagem com foco no consumidor. fomos a campo no brasil e em países da américa latina para entender o comportamento do consumidor ao comprar pneus, como seria a loja perfeita para ele e suas necessidades não satisfeitas. o resultado é um ponto de venda que atende ao consumidor e à realidade de cada mercado, mantendo a unidade de imagem goodyear, completa eduardo andrade – diretor de marketing e planejamento estratégico da goodyear brasil.

    o projeto teve início em fevereiro 2013 e começou a ser colocado em prática em maio de 2014. todo o visual das lojas refletirá a modernidade, a busca pela inovação e a sofisticação tecnológica dos produtos goodyear e da campanha quilômetros de histórias, iniciada em 2013.

    fonte: goodyear do brasil - relações públicas

    1 Resposta Última resposta

    • Login

    • Não tem uma conta? Cadastrar

    • Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários