Pino de pistao
-
to pensando em tirar meus coxins, que já nao aguentam o baque qdo vem 1,5 kg e chega a raspar a correia dentada na tampa ( coxins novos ) por parafuso + pino de pistao… o q acham disso, condenavel??? sei q no cambio usam de aluminio, que nao absorve nada tb. seria melhor poliuretano?
-
use pino de pistão de fiesta ou então (mais facil) parafusos que preencham os dois espaços vazios de cada coxim lateral.
no painel dianteiro use coxim de borracha rígida, vende na f?lego.
no cambio tome cuidado, usei coxim de aluminio…os engates ficam muito justos, impossivel errar marcha mesmo em final de giro e trocando rapido. o problemas são: vibração no carro todo, até os vidros das portas vibram, vc vibra um pouco. no final do dia vc se sente irritado e não sabe o pq.
outro problema é de trincas no assoalho na região do suporte do cambio.
o legal é q da pra escutar as engrenagens girando como se fosse de dente reto hehehehe
-
to pensando em tirar meus coxins, que já nao aguentam o baque qdo vem 1,5 kg e chega a raspar a correia dentada na tampa ( coxins novos ) por parafuso + pino de pistao… o q acham disso, condenavel??? sei q no cambio usam de aluminio, que nao absorve nada tb. seria melhor poliuretano?
[snapback]467794[/snapback]
p coxim da frente nao esta aguentado ?? o meu aconteceu isso e chegou apular a polia no capo arranquei a borracha do coxim e no lugar coloquei um pedaão de tubo de 2 ?/? ele entra certinho ali aonde encaixa o a cabeça de borracha do coxim
-
comementei pq já vi nego tirar os coxins e no lugar, colocar um pino de pistao de po apertado por um parafuso m-10 passando por dentro dele.
eu mesmo já andei com coxim de tecnyl apertado por prisioneiro por dentro dele, mas nao acredito que difira mto pino, uma vez q a vibração passa pelo parafuso de qquer geito.
-
tá certo….
ate pensava que era usual isso depois q vi coxim de cambio travado assim...
bom... caprichei tanto na montagem, agora num vo estraga nisso... acho q vai ser coxim origi cal?ado com parafusos no lado da turbina e coxim origi no lado do radiador msm
valew
-
meu motor mexia bastante… entao fiz os esquemas dos coxim, os dois de santana com no lado da turbina 2 parafusos 14 calcando eles
mas eu sou burro pra kcete, soh agora fui ver q estava sem o coxim dianteiro huahuahauua coloquei e agora ficou mto bom...