Cambio de ap
-
pvg = ps com 3,89
[snapback]468270[/snapback]
na-nao…
ps é pouco mais longo que pg
ps tem as relacoes longas com diff 4.xx
pg tme as relacoes curtissimas porem com diff 3,89
se por um ps com diff 3,89 o troão fica absurdo de longo...
shime, procure o cambio pg, vem na maioria dos gols bola 1.6 inj. monoponto
-
-
na rua eu ando de 2a, 4a e 5a normal.
[snapback]468461[/snapback]
qual cambio?
-
no pg já não dá pra fazer isso
imagina num ps com 3.89
[snapback]468481[/snapback]
snme ka usa assim…
bom.. com o pg, se eu vou ficar em vel. constante, espeto a quinta a 80km/h = 2000rpm e deixo....
-
meu câmbio é uma m….
pv...
pra aspiradão deve prestar
[snapback]468488[/snapback]
a? que vc se enganna
pv no seu carro fica muito bom, vc atinge a velocidade final deste câmbio muito rápido
agora se vc gosta mesmo de velocidades finais elevadas os mais longos são os indicados
dois carros com a mesma configuração e um com pv e outro com ps eu aposto no com câmbio pv no final dos 400mt
pra ser ter ideia, meu carro passat pointer 2.0 150cv (estimados) x gol gti caixa turbo 220 (estimados), ambos com a mesma caixa pv, em uma reta de 2km aproximadamente, saindo do zero até espetar a quinta marcha eu mantia a frente depois ele mantia dois carros a frente e não abria mais
a minha vantagem era que eu pulava muito na frente na arrancada depois ele chegava junto e passava de quinta
-
cambio curto em carro turbo lixa demais…
[snapback]468526[/snapback]
com cerveja
quero dizer,
com certeza
-
pra ser ter ideia, meu carro passat pointer 2.0 150cv (estimados) x gol gti caixa turbo 220 (estimados), ambos com a mesma caixa pv, em uma reta de 2km aproximadamente, saindo do zero até espetar a quinta marcha eu mantia a frente depois ele mantia dois carros a frente e não abria mais
a minha vantagem era que eu pulava muito na frente na arrancada depois ele chegava junto e passava de quinta
[snapback]468525[/snapback]
ta loko…
to achando esse gti turbo muito fraco hein???