Cambio de ap
-
no meu carro uso isso, ps+ 3.89 a 5? é muiiiito longa, só consigui atingir 6.5rpm eu me lembro que eu estava no meu limite humano dentro do carro
[snapback]468774[/snapback]
ta loko…
200 no meu carro... que eh um bolinha com dh, eu me esforão muito pra deixar ele em linha reta...
-
melhor rever sua suspensão flavio, isso não é pra acontecer.
[snapback]468825[/snapback]
verdade…
meu comentário foi hipocrita.
to com 3 rodas empenadas... e o local nao foi o tapete, e a borracha da porta direita ta entrando ar em alta velocidade....
ou seja: raly detected
-
verdade…
meu comentário foi hipocrita.
to com 3 rodas empenadas... e o local nao foi o tapete, e a borracha da porta direita ta entrando ar em alta velocidade....
ou seja: raly detected
[snapback]468833[/snapback]
quer un conselho então? ou arruma isso tudo ai ou troca a tua .50 por uma t2 ai vc não vai mais ter estes problemas
o meu antes de montar a suspenção noopcar era embasado passar de 190~200 o carro não queria ficar só numa pista e pulava muito, agora melhorou muito, não puxei mais que isso ainda, mais logo logo fasso uns testes pra ver o q d
-
para os que gostam de ps tem um versalies 92 gl 2.0 álcool aqui na rua sendo desmontado pelos mechanicos aqui da rua o carro já está sem motor e o câmbio está na mala, pelo jeito de ser ps, alguém pode comfirmar se realmente é psó vou ver com os malucos quanto eles querem na caixa e confirmar se realmente é ps, dei uma olhada hj mas a parte aonde tem as siglas estavam sujas demais e como eu estava indo atender cliente não quis meter a mão, se não já viu né
-
eu ainda não consegu? aprender quel câmbio é qual….
meu polo tem o tal mq...não sei quão longo ele ?..mas minha 1a corta aentre 60-70 e num encontro do cpt que eu tava brincando com um celtinha turbo, o celtinha sumia na minha frente e eu só conseguia chgar nele com a 4a girando alto...
estávamos em 4 no polo e tinham 3 no celta....no meio da brincadeira, um cpt (ui) começa a dar risada..
vóio..vc tá jogando esticando 3a até 150.....
pior q ele tava certo mesmo...
sa~ida nula nopolo..mas em estrtada ele faz bonito ocntra muito motor maior por causa do câmbio
essa relação do polo achei q caiu bem pro meu gosto de andar em estrada....