Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vergne ainda tenta entender lógica da red bull

Vergne ainda tenta entender lógica da red bull

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 121 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

vergne
    o ex-piloto da toro rosso, jean-eric vergne, declara não entender por qual razão não foi escolhido pela marca de bebidas austríaca  para seguir na fórmula 1 na temporada de 2015.

o francês perdeu seu lugar na equipe de faenza, já que ela vai contar com max verstappen e carlos sainz jr. vergne acreditava que ele seria o escolhido como forma de fazer o garoto holandês evoluir mais rapidamente.

além disso, mais uma situação desagradou jean-eric, pois ele foi preterido também na escolha do substituto de sebastian vettel na red bull, uma vez que o nome ungido pela direção da marca de bebidas energéticas foi o do seu companheiro de equipe, daniil kvyat, que em 2014 fez sua primeira temporada na f1.

segundo o site autosport, o seu peso ode ter sido - de acordo com o piloto “ um fator determinante para sua perda de desempenho em classificações.

'nada fez qualquer sentido. no ano passado eu sei o motivo de perder o carro da red bull para ricciardo (quando o australiano foi promovido para a red bull no lugar de mark webber), mas este ano acho que houve alguma política. eu não sei', disse.

'eles sempre disseram que pontuação importa, eles sabem que eu estava 5 kg acima do peso em comparação com o meu companheiro de equipe, então tinha, pelo menos, dois décimos de desvantagem que ninguém sabia na classificação. eles sabiam de todos os problemas técnicos que tive e nem isso me impediu de marcar pontos', acrescentou.

'acho que dei um grande passo a frente em relação ao ano passado e me sinto muito melhor e mais feliz como piloto. não tenho nada a lamentar. há muitas coisas que não posso dizer que nunca jogaram a meu favor, mas é assim que é. eu sempre tento ficar mais forte cada vez que algo vem contra mim', concluiu o piloto, que tenta um lugar na fórmula indy em 2015.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0