Alterações no man?metro de turbo.
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???? ka, o q vc quer dizer com isso???
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eles trabalham com instrumentação e podem alterar o seu man?metro.
esse tipo de coisa não se faz em casa, precisa de instrumento de precisão.
se vc quiser tentar algo, coloque uma torneira dessas de booster na mangueira do manometro e ligue outro de maior escala em paralelo antes da torneira, ai vc le a pressão nele e refaz a marcação no q vc tem no painel.
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uhahuauha vai botar 2kg no carro e falar pra todo mundo q tá com 0,7
pooo vamos dar um role vc vai ver que tá com 0,7 só
:0)
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hehehehe…
eu pretendo andar com 0,6 e booster pra 1,2 bar.... no motor fiasa 1.3 com um 272? e um 2e taxado na gasolina e andando no alcool....
e quem olhar pro carro, vai pensar que eh um mille original... soh vai tah meio baixo, rodas 14 e pneus 195 55 14
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mais e ae, que tamanho de turbina eu devo usar no fiasa 1.3??
e qual comando vcs colocariam, quero subir mais o giro, pq esse motor gira muito bem e aguenta muito mais… naum quero exagerar.. mais melhorar o bastante para sentir....
eh nois...
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nao sei como é man de painel, se é o msm sistema desses estilo cronomac, mas eu tinha um no meu carro q era de 1 kg. qdo ele marcava 1 kg estava dando 2.2 na real.
por dentro dele, tem uma chapinha de ferro meio torta q é ligado no ponteiro. ele é o x da questao. entao pus um man de 3 no carro e medi. depois esse de 1kg eu fui mudando essa chapinha (dando umas entortadas nela) até marcar 1 kg certinho.
acho q era o unico carro da cidade q fritava a 4a com 1 kilinho.
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mais e ae, que tamanho de turbina eu devo usar no fiasa 1.3??
e qual comando vcs colocariam, quero subir mais o giro, pq esse motor gira muito bem e aguenta muito mais… naum quero exagerar.. mais melhorar o bastante para sentir....
eh nois...
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t-2 original até 1,2 kg pra ficar bom de pegada.
pra pressões maiores e menos pegada tem a kkk k-16 e uma t-2 que nego prepara pra até 2,0 kg.
abraço.