Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Grosjean avalia que f1 precisa de sangue novo

Grosjean avalia que f1 precisa de sangue novo

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 74 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

romaingrosjean4
    o francês romain grosjean (lotus) mostra ter pensamento diferente da maioria de seus colegas e diz que quer prefere ter sangue novo na fórmula 1, segundo palavras ditas ao l equipe.

o comentário veio após mais um adiamento da mclaren em definir qual será sua dupla de pilotos para 2015. um nome dado como certo é o de fernando alonso. já o outro assento tem como duelistas kevin magnussen e jenson button, com stoffel vandoorne correndo por fora.

'se não estou enganado, jenson está na f1 há 15 temporadas. lamento se ele vier a sair, mas nós precisamos de sangue novo', declarou.

o gaulês garante que não sepultou o sonho de guiar para um grande time da fórmula 1, mas que ainda está cedo para se pensar no ano de 2016, quando uma chance poderá surgir.

'o ano de 2016 ainda está longe. não escondi meu desejo de me juntar a um time top, mas eu queria mais uma temporada com a lotus, já que todos nós queremos voltar a sentir a alegria de estar no pódio', falou.

o piloto ainda foi perguntando por um fã se teve vontade de destruir seu lotus após a última prova deste ano em yas marina, situação que foi negada por ele.

'não, não. ele seria usado no teste de abu dhabi, então isso não podia acontecer', comentou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0