Ricciardo garante estar mais motivado para 2015
-

o australiano daniel ricciardo avisa aos seus adversários que estará ainda mais motivado no ano de 2015. o jovem assume na próxima temporada a condição de número 1 da red bull.'você olha para o retrospecto e fica agradecido. todos os meus amigos na austrália gostariam de ter o meu trabalho, então mesmo nos dias ruins, você tem que olhar em retrospectiva e apenas ser grato por isso', disse.
na temporada encerrada no mês passado, ele venceu em três ocasiões, nas provas do canadá, hungria e bélgica, que o ajudaram a terminar na terceira posição na temporada. agora, ele garante que sua motivação cresceu.
'isto cresceu, cresceu muito. meu amor pelo esporte cresceu, meu amor pela competição cresceu este ano, sabendo que tinha um carro que podia lutar por uma vitória ou um pódio e apenas correndo na frente com todos estes campeões do mundo que eu via quando era garoto. isso só lhe dá muito mais motivação', comentou.
'eu não estou brincando: todas as corridas deste ano, eu estava cada vez mais animado. o domingo chegava e pensava que não poderia ficar mais animado para a corrida, mas, na semana seguinte, eu estava ainda mais, e mais ainda uma semana depois. foi ficando melhor e melhor. acho que ter essa oportunidade, sabendo que, se você tiver um bom fim de semana, se fizer tudo que pode para estar no pódio, isto faz com que seja muito mais fácil', concluiu.