Turbo na minha fiola 1.0
-
precisamos saber qual a configuracao da parte kete dessa turba….
-
oloko… .48 em fiasa 1.0??? acho que naum hein? bate fotos de todos os algulos da turba...
[snapback]214192[/snapback]
eh mesmo cara , eu me enganei se nao me engano eh uma garrett .38/.42 … ja vi alguns montados com essa turbina ...
-
ja vi uninhu aki com 1.5k com essa turba.. rs…. um tiro até 140km/h...
-
as vezes parte de baixo fica so nas bronzinas… se tb trocou anel.. blz..
-
galera socorro….
acho q os bikos extra la acho q eh esse o nome num vai vim junto... meu carro eh monoponto.. acho q eh isso tamein q se fala.... q q eu fa?o?? quanto q eu vo gasta pra compra esses negocius extras ai?? vcs tem pra vender?? conhecem algum lugar q vende?? tem diferença de marca?? qualidade??
otra coisa.. preciso dos relogios tamein o meu kit veio sem
brigado por enquanto
-
bico de premio csl/elba csl/tipo 1.6 a alcool monoponto … em auto-pecas mesmo tu acha cara , mas conversa primeiro com o cara que ta fazendo o trampo pra ver se eh esse que o cara quer usar ... sobre precos , eu nao faco a menor ideia ...
-
nossa.. fiorino turbo.. essa nunca vi.. to curioso.. ja pensou.. um jeguei ai qualquer num motor 2.0 tomando uma taca de fiorino? aheuaheuhae.. (por um acaso eu tenho um 2.0 haha..)
cara.. manda ver nesse seu projeto (apesar de n ser fã dos fiasa e sim dos fire e sevel) …. se ficar bem montadinho.. motor revisadinho.. tudo certo.. n tem pq dar erro
nossa.. n consigo parar de imaginar uma fiorino espirrando.. rs...
alias... eu to me mudando dai de berno city aqui pra sampa... c mora onde ae?
-
nossa.. fiorino turbo.. essa nunca vi.. to curioso.. ja pensou.. um jeguei ai qualquer num motor 2.0 tomando uma taca de fiorino? aheuaheuhae.. (por um acaso eu tenho um 2.0 haha..)
cara.. manda ver nesse seu projeto (apesar de n ser fã dos fiasa e sim dos fire e sevel) …. se ficar bem montadinho.. motor revisadinho.. tudo certo.. n tem pq dar erro
[snapback]214832[/snapback]
oh… pra dizer onde exatamente eu moro... fika entre o piraporinha e o parke dos passaros.... tipo no jardim brasilia perto da moinho fabrini.. e vc??
-
vc vai ter que comprar uma mufla pra por na tbi da inj. monoponto…
-
vc vai ter que comprar uma mufla pra por na tbi da inj. monoponto…
[snapback]214851[/snapback]
o q q eh isso?? onde q eu acho isso…. eh soh chegar em auto peça e perguntar ou tem q perguntar pro instaladro mesmo??
na opiniao de vcs qual o melhor lugar pra instalar o turbo??
kais os preços??
-
oh… pra dizer onde exatamente eu moro... fika entre o piraporinha e o parke dos passaros.... tipo no jardim brasilia perto da moinho fabrini.. e vc??
[snapback]214846[/snapback]
até esse final de semana estarei morando na rua joaquim nabuco… final da jurubatuba..
kct cara como queria dar um rol? de fiola turbo haeuhaeuh.. nossa.. seria muito engraçado.... pq ninguem espera ver uma fiorino de carga turbo né?
alias.. é vc na foto?
-
[snapback]214832[/snapback]
1.6r turbo heehe 0.8 no alcool
-
lindassa… imagino sem o adesivo lateral (original mas acho feio), um pouco mais baixa e c/ as 15 do marea 2.4
e deve andar pouco hein?
edit: e sinceramente, gosto pessoal mas achei muuuito mais legal que uma saveirinho caixa....
1.6r turbo heehe 0.8 no alcool
[snapback]215139[/snapback]
-
até esse final de semana estarei morando na rua joaquim nabuco… final da jurubatuba..
kct cara como queria dar um rol? de fiola turbo haeuhaeuh.. nossa.. seria muito engraçado.... pq ninguem espera ver uma fiorino de carga turbo né?
alias.. é vc na foto?
[snapback]215121[/snapback]
eh.. se me conhece d algum lugar?? geralmente quando eu to em kaker canto d sao bernardo eu ouão um eae moooa
-
e a proposito galera….. pra nun ter q arrombar os bikos q o cara falo q vai sai um poko carinho... acho q eh soh isso mesmo... 350 reais..
resolvi comprar um carburador... achei.. o baguio eh grandinho.. os caras falaram q o carbura cabe ateh em uno 1.5.... consegui por 50 conto
a instalação eu consegui barata..... chorei muito e consegui o pagamento pra metade a vista e otra metade pra 30 dias.. agora eh soh liberar meu dinhero das ferias q eu trokei........
muito bla bla bla neh.. eh q to com sono e num paro d escreer...
mais vou instalar o baguio na advance racing.... ouvi soh elogios de la preão bom.... carros fortes