Turbo na minha fiola 1.0
-
cambio… otra coisa q eu gostaria d perguntar.... o meu cambio num ta muito baum naum.... q q eu fa?o?? como q eu arranjo o cambio curto?? da pra fazer isso???
esse negócio da injeção dos bikos eh soh isso mesmo q precisa fazer?? abrir os bikos?? pq eu ainda num comprei o carbura... os caras me passaram o preão d 350 conto pra fazer esses negocios no biko
-
cambio coloca de fiasa msm ou tenta colocar o do siena 6 marchas
-
bem sobre a fiorino acima e dum amigo meu hehe
roda com uma turbina biaggio e 0.8 no alcool, ta com kit do uno turbo, rodas, supenção dianteira (mola e amortecedor), painel, console, bancos forração d porta, prolongador d spoiler parachoque e saia do uno turbo, freio de tempra turbo e rodas de uno turbo, ta linda d+ ehe e anda muito viu cambio curtinho hehe engole as marchas
[snapback]215239[/snapback]
ele achou algum turbo ptzado? e foi tirando peça?
-
qto aos bicos, o over pode fzr isso pra vc.
[snapback]215264[/snapback]
como q eu falo com o over.. kd ele?? tipo… agora eu ja vo compra o carbura... mais de repente eu ainda mando abrir os bikos... kiria saber o preço... otra: o cambio da pra por o do siena 6 marchas?? meu carro eh 1.0 tem skema?? 6 marchas ia fikar loko dmais
editado: nossa... to ateh sonhando agora com a fiola 6 marchas.. imbassado q deve ser caro neh
-
ele achou algum turbo ptzado? e foi tirando peça?
[snapback]215428[/snapback]
hehe foi um rolo q ele fez mais fico loko a baga?a, dpis posto umas fotos do interior dele
sobre o cambio tenho certeza q cabe certinho, na jafet deve ter a base de troca.
-
ixi.. se tem a base d preço?? ia fikar loko dmais … fiola com 6 marchas.... nussa... eh muita coisa... uaheuhaeuhaeuhaeuea.... de repente o cara pode ateh nem fazer mto caro neh.... e akeles skemas de aumentar o cambio?? eu tava vendo otro dia em otro forum... como se faz isso??
-
o cambio 6 marchas da fiat tem relação final igual aos 5 marchas e foi feito só pra deixar o motor mais esperto pq as relações sao beeeem curtas….
será que num ia ficar curto demais pra um 1.0/1.4/1.5/1.6 turbo?
ixi.. se tem a base d preço?? ia fikar loko dmais … fiola com 6 marchas.... nussa... eh muita coisa... uaheuhaeuhaeuhaeuea.... de repente o cara pode ateh nem fazer mto caro neh.... e akeles skemas de aumentar o cambio?? eu tava vendo otro dia em otro forum... como se faz isso??
[snapback]215774[/snapback]
-
eh.. se me conhece d algum lugar?? geralmente quando eu to em kaker canto d sao bernardo eu ouão um eae moooa
[snapback]215153[/snapback]
putz cara moro aqui a 3 anos mas n conheão ninguem basicamente só dormia por aqui.. agora to me mudando pra sampa.. ali pros lados do mackenzie.. (onde estudo alias)
[]s
-
bico arrombado? .. essa ideia acho meio tosca.. vc ja procurou se informar sobre o uso de bicos suplementares no seu carro? bota o bico do monza a alcool pra vc ter uma ideia é um bico pro motor inteiro.. negocio absurdo de grande.. duvido muito dar falta..
veja isso direitinho.. arrombar bicos.. sei nao.. acho que suplementares significam um servião mais limpo…
[]s
-
manooo du ceu.. vo faze carburado mesmo… tinha eskecido os detalhes d trabalhar o modulo... vo gasta muito mais ai.... ja to com tudas as peças jah.. falta soh o carbura... ontem ia pegar uma weber meio grandinha.. muito loka... soh q tava com o negocinho q segura a boia kebrado..... ai num deu.... mais os reloginhos d pressao do comb e pressao do turbo ja arranjei... eu kiria achar o conta giros da beep turbo pra fikar tudo igal.....
-
nossa.. acho que dei uma viajada… sua fiola é a pickupinha??? tava pensando que era o bauzinho.. por isso disse que ia ficar engraçado.. mas se for a pickup.. mto loko bem mais que saveiro caixa na minha opniao.. só n deve ficar tao forte né.. por uma questao de cilindrada mesmo...
reloginhos beep turbo procura no mercado livre cara....
o bicão de monza .. fala com seu preparador.. de repente..
alias.. tem como vc postar todos os seus custos??
[]s
-
nossa.. acho que dei uma viajada… sua fiola é a pickupinha??? tava pensando que era o bauzinho.. por isso disse que ia ficar engraçado.. mas se for a pickup.. mto loko bem mais que saveiro caixa na minha opniao.. só n deve ficar tao forte né.. por uma questao de cilindrada mesmo...
reloginhos beep turbo procura no mercado livre cara....
o bicão de monza .. fala com seu preparador.. de repente..
alias.. tem como vc postar todos os seus custos??
[]s
[snapback]216919[/snapback]
to postando pelo moa
todos os custos :
kit - 1200 ( a troco de uma divida antiga )
os relógios - pressão combustivel e pressão óleo 100,00 + shift light caseiro kkk …
mão de obra + carburador - 500,00 acho que e só ... ( por enquanto hahaha )
-
para tudoooooooooooooooooo….. q bosta.. to triste mais to feliz..... tipo.. ja era... meu pai regulo d por na fiola.. inton vo ter q adiar os planos.... conversei com minha m?e.. vo junta uma grana pra pegar um carro pra mim mesmo.... ai sim eu vo poder fazer o q kizer..... vo vender tudo......
se alguem tiver interessado......
vo vender tudo mesmo... aceito cartaum d credito ou debito ou o q for.....
turbo com os relogios pra fiat 1.0 carburado= 1200
camera digital com memoria de 512 mega de memoria = 1400
vendo som sony cdx-m8807 = 1000
caixa selada (trio eletrico) sub 300 wrms hinor tuning com led. + corneta + super tweeter mais 1 modulo corzuz mais 1 stetsom turbinado = 550
vou postar la no classificados.....