Turbo na minha fiola 1.0
-
eh.. se me conhece d algum lugar?? geralmente quando eu to em kaker canto d sao bernardo eu ouão um eae moooa
[snapback]215153[/snapback]
putz cara moro aqui a 3 anos mas n conheão ninguem basicamente só dormia por aqui.. agora to me mudando pra sampa.. ali pros lados do mackenzie.. (onde estudo alias)
[]s
-
bico arrombado? .. essa ideia acho meio tosca.. vc ja procurou se informar sobre o uso de bicos suplementares no seu carro? bota o bico do monza a alcool pra vc ter uma ideia é um bico pro motor inteiro.. negocio absurdo de grande.. duvido muito dar falta..
veja isso direitinho.. arrombar bicos.. sei nao.. acho que suplementares significam um servião mais limpo…
[]s
-
manooo du ceu.. vo faze carburado mesmo… tinha eskecido os detalhes d trabalhar o modulo... vo gasta muito mais ai.... ja to com tudas as peças jah.. falta soh o carbura... ontem ia pegar uma weber meio grandinha.. muito loka... soh q tava com o negocinho q segura a boia kebrado..... ai num deu.... mais os reloginhos d pressao do comb e pressao do turbo ja arranjei... eu kiria achar o conta giros da beep turbo pra fikar tudo igal.....
-
nossa.. acho que dei uma viajada… sua fiola é a pickupinha??? tava pensando que era o bauzinho.. por isso disse que ia ficar engraçado.. mas se for a pickup.. mto loko bem mais que saveiro caixa na minha opniao.. só n deve ficar tao forte né.. por uma questao de cilindrada mesmo...
reloginhos beep turbo procura no mercado livre cara....
o bicão de monza .. fala com seu preparador.. de repente..
alias.. tem como vc postar todos os seus custos??
[]s
-
nossa.. acho que dei uma viajada… sua fiola é a pickupinha??? tava pensando que era o bauzinho.. por isso disse que ia ficar engraçado.. mas se for a pickup.. mto loko bem mais que saveiro caixa na minha opniao.. só n deve ficar tao forte né.. por uma questao de cilindrada mesmo...
reloginhos beep turbo procura no mercado livre cara....
o bicão de monza .. fala com seu preparador.. de repente..
alias.. tem como vc postar todos os seus custos??
[]s
[snapback]216919[/snapback]
to postando pelo moa
todos os custos :
kit - 1200 ( a troco de uma divida antiga )
os relógios - pressão combustivel e pressão óleo 100,00 + shift light caseiro kkk …
mão de obra + carburador - 500,00 acho que e só ... ( por enquanto hahaha )
-
para tudoooooooooooooooooo….. q bosta.. to triste mais to feliz..... tipo.. ja era... meu pai regulo d por na fiola.. inton vo ter q adiar os planos.... conversei com minha m?e.. vo junta uma grana pra pegar um carro pra mim mesmo.... ai sim eu vo poder fazer o q kizer..... vo vender tudo......
se alguem tiver interessado......
vo vender tudo mesmo... aceito cartaum d credito ou debito ou o q for.....
turbo com os relogios pra fiat 1.0 carburado= 1200
camera digital com memoria de 512 mega de memoria = 1400
vendo som sony cdx-m8807 = 1000
caixa selada (trio eletrico) sub 300 wrms hinor tuning com led. + corneta + super tweeter mais 1 modulo corzuz mais 1 stetsom turbinado = 550
vou postar la no classificados.....
-
galeraaaa….
desenterrando o topico.............
vo realizar meu sonho.... o melhor no meu carrinhu famozo d sempre =f
\o/
soh ki dessa veiz vai fika muito mais loko q antes...
agora com mais responsabilidades... mais trabalho menos dinheiro... mais contas.... mesmo carro \o/
vamo ve q q da =f
-
ainda ta com o kit em maos?
-
galeraaaa….
desenterrando o topico.............
vo realizar meu sonho.... o melhor no meu carrinhu famozo d sempre =f
\o/
soh ki dessa veiz vai fika muito mais loko q antes...
agora com mais responsabilidades... mais trabalho menos dinheiro... mais contas.... mesmo carro \o/
vamo ve q q da =f
[snapback]576110[/snapback]
finalmente
-
isso ae cara boa sorte ae
-
com akele kit naum… com outro mais fmza e tudo completo....
daki a 9 horas comeão a montar a primeira parte.........
nossa.... nem sei q q eu penso...
meu sonho quando via um carro espirrando nem sabia ki ki era... soh via ki o carro levantava a frente quando era pivetaum......
sei la.... to bobaum \o/ (d feliz)
amanha posto masi detalhes \o/
-
ixi manow… to amis feliz ki tudo.... demoro... soh fala onde se mora ki eu colo ai d boas =f
o primeiro problema surgiu... ki o skema do turbo foi o cara desmonta o turbo do uno dele e monta na fiola e eu tira as peças originais da fiola e colocar no dele....
?? o scap dele ta um servião d porco demaiiiis.... vo falar pra ele pagar o scap neh manow... sinaum ele segura a bronca eu mando faze o meu e ele fika la com o dele mofando....
mais ta mais feiu ki tudo... tem axu ki 6 ou 8 remendos uaheuhaeuhauehuaeuaheuhaeuhaeuhaehuuhauheauhaehuae
soh rindo....
me add ai no msn......
bjunda
-
montar dá anciedade e deixa vc com cara de bobão…
a primeira acelerada, pressurizando bem, deixa vc mudo