Turbo na minha fiola 1.0
-
galeraaaaaaaaaaaaaaaa
to atrasadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassooooooooooo pra ir trampar… amis essa foi especial pra vcs e pro pessoal da cdr ki mi deu apoio =f
link retirado (via publica) caso alguem queira o link pedir por mp p/ moa
valew \o/ num ta acertaaaada direito ainda mais ta espirrando…. uaheuaehueauae ta um pouko d excesso... depois posto mais coisas bjuuus pra vcs =f
[snapback]589328[/snapback]
manda o link ai por mp
-
mp enviada glauco
intaum… como eu disse num ta acertada direito ainda... mais da pra quebrar o galho :p:p:p:p:p a lenta ta fraca :p:p:p chato neh :p:p:p e a pressão soh ta subindo 0,4 0,5 mais ou menos...
quando tiver acertada pretendo fikar la pelos 08... 09 :p:p:p 1 talvez :p:p:p
ja to rindo atoa ateh agora...
editando.... se alguem tiver afin d ver digita fiola moa ou procura poelo usuario moafoda no youtube =f
-
mp enviada glauco
intaum… como eu disse num ta acertada direito ainda... mais da pra quebrar o galho :p:p:p:p:p a lenta ta fraca :p:p:p chato neh :p:p:p e a pressão soh ta subindo 0,4 0,5 mais ou menos...
quando tiver acertada pretendo fikar la pelos 08... 09 :p:p:p 1 talvez :p:p:p
ja to rindo atoa ateh agora...
editando.... se alguem tiver afin d ver digita fiola moa ou procura poelo usuario moafoda no youtube =f
[snapback]589354[/snapback]
vi o video, parabéns
-
mp enviada \o/
avi maria acertei hoje… ainda vo trocar o coletor d admição... mais mesmo assim ta muuito canhao avi maria.... avi... nem sei ki ki eu falo :d:d:d:d
[snapback]589640[/snapback]
parabens velho dps posta umas fotos do cofre ae pra galera…
-
mais medo…. ta destracionando d segunda total uaehhuaeuheahaeuhae, o relogio marca 1 kg soh... ele passa do 1 kg e vai ateh trava do otro lado :p:p:p:p to pegando leve... o preparador falo ki eh soh ter conciencia e mais umas coisas la ki num vai dar problema.... mais ta muito bom.... meu sonho mesmo