Turbo na minha fiola 1.0
-
eae galera….. bom
vo direto ao assunto....
hoje mesmo si pa to indo la buscar um kit turbo pra minha fiorino...
kiria saber d vcs o q acham.... apenas ken tem fiat ou ken ja viu bastante fiat.... pq apez?ro vai fala logo d cara q num rpesta... e vai fala tamein rpa comprar um carro com motor ap..... (verdade isso pq muuuita gente ja falo isso)
inton vamo lah
a fiola eh ano 88.... o motor ta 1.0 injeção ..... vai fazer aniversario dos 100000 kilometros entrehoje e amanha..... .... q mais q eu falo...
acho q soh....
q q vcs acham?? ma ou boa ideia??
edit: ouvi dizer q eh bom colocar intercooler pq fiat soh skenta e frita o motor...
e otra..... oficina boa e naum muito carera pra instalar pra mim.. moro em sao bernardo
brigadaum
-
e ae moa blz, anda sumido….
vc vai dar uma geral antes de tacar o kit né???? pois 100.000 km acho meio arriscado ja tacar o kit sem uma bela revisão.
qto aos apzeros, não esta mais assim não, eu abri um topico p/ turbinar meu palio e fui bem recebido, mas eu mesmo pretendo ter um ap p/ turbinar e brincar legal nele....
mais uma coisa, vai ser na fiola de trampo???
pretende gastar qto, andar com q pressão?
onde esta pegando e qto pagando no kit, novo ou usado???
-
vamo lah…. o kit ta aki em casa jah.....
quanto a revisao.. o motor foi feito em dezembro a parte de baixo toda....
q mais.....
a turbina eh pekeneninha....
tipo....
eh usada.....
sim.. eh an fiola d trampo.... q d trampo num tem quase nada neh... o kit vai vim com os scaps d 2 polegadas.... um cano reto (vai faze um barulho )
pretendo andar com 0.5 por enquanto
me ajudem por favor
-
fala q turbina é hehe ja tem coletor e tdu? bem o ideal ai e vc fzer o chip acertar legal ela e rodar com mais pressão no alcool, tipo 0.8 pra render legal, vai em desmanche e procura um intercooler de a3 turbo ou d marea turbo, ja ajuda bem e vai dar certinho pra oq vc precisa.
-
nossa.. por enquanto ateh agora seis ja me ajudaro um monti…. ta escrito a/r na turbina.... eu tenho q mostrar uma foto pra vcs.. preciso tirar a foto.... intaum.. tava pensando.... acho q o preparador vai me dar umas dicas... mas vcs tem alguma dika pra me dar tambein?? tipo... dizem muitas coisas q eu num sei se eh verdade ou mintira... tipo... antes d desligar o carro tem q esperar uns 30 segundos... se dexar o carro passar o giro o baguio estoura....
-
ta com o fiasa 1.0 injetado ??? o kit se nao me engano inclui uma turbina .42/.48 … como a taxa de compressao desse motor eh normal (8:1) acho que nem precisa trabalhar cabecote ... creio que de pra rodar com 0.8/1.0kg no alcool (remapeamento , bomba de combustivel , etc ... pra rodar no alcool) sem maiores problemas , eu apenas usaria o radiador maior dos fiasa 1.5 ... o intercooler se torna obrigatorio para preparacoes mais pesadas o que nao eh o caso , acho que essa configuracao vai ficar no limiar entre o forte e o confiavel ... fiasa power rs ... nao se esqueca do upgrade nos freios ... conjunto dianteiro dos uno 1.5/1.6r incluindo cilindros de roda , pastilhas e discos ventilados e dos devidos ajustes na suspensao ... nada muito socado , no uno/fiorino , de 1 elo e meio ate 2 elos na dianteira com amortecedores preparados fica muito bom , nem aquela dureza tradicional , nem a cama d agua que eh o original ... porque sem os devidos ajustes , apenas com o kit turbo instalado , vc ira transformar sua fiorino numa cadeira eletrica ... abracos ...
-
mas ve se esse seu motor ja nao ta muito cansado … se estiver muito cansado (eu disse muito) , nao faca a preparacao se estiver relativamente cansado , pode ir na fe o fiasa eh guerreiro ... da oleo pra ele beber que parece que ele nunca funde
-
oloko… .48 em fiasa 1.0??? acho que naum hein? bate fotos de todos os algulos da turba...
-
-
valew huguinho…. mandei naum.. pedi neh doido.... mais assim.... tipo esse negocio d rebaixar sera q eu num posso por peso?? ou peso num ajuda a manter o carro??? na frente ateh tem skema d baixar... bom.. vamo ve hoje neh......
essa fiola ta muito boa e acho q ta reguladinha.... como disse o motor foi feito a parte d baixo toda em dezembro..... hoje ele vai fazer 100000
gostaria q vcs me indicassem alguma oficina boa pra eu acertar o carro e naum muito careira
muito pbrigado por enquanto
-
precisamos saber qual a configuracao da parte kete dessa turba….
-
oloko… .48 em fiasa 1.0??? acho que naum hein? bate fotos de todos os algulos da turba...
[snapback]214192[/snapback]
eh mesmo cara , eu me enganei se nao me engano eh uma garrett .38/.42 … ja vi alguns montados com essa turbina ...
-
ja vi uninhu aki com 1.5k com essa turba.. rs…. um tiro até 140km/h...