Bomba de combustivel interna
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pq não coloca uma externa mais facil de trocas qdo necessario…..ja coloca uma p/ alcool
não creio que as preparadas deem problemas não
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opa blz,e que ja uso uma externa do gti acontece que quando ando muito com o carro a bomba interna esquenta e nao ta dando conta de suprir a externa.
a interna ta indo pro quiabo.
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opa blz,e que ja uso uma externa do gti acontece que quando ando muito com o carro a bomba interna esquenta e nao ta dando conta de suprir a externa.
a interna ta indo pro quiabo.
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já pensou em fazer um catch tank? ai num precisa usar interna
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opa blz,e que ja uso uma externa do gti acontece que quando ando muito com o carro a bomba interna esquenta e nao ta dando conta de suprir a externa.
a interna ta indo pro quiabo.
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ta ligada em serie???
cara, a de gti ligada depois da original é besteira, ela tem muito mais vazão que a interna, eu vejo que ai a interna esta limitando todo o potencial da bomba mais forte.
faça outra linha de combustivel e junte as duas linhas usando uma flauta ou um t
caso tenha mesmo que trocar a bomba interna (mesmo trocando, faça outra linha para a externa) vc pode comprar a do astra a alcool que tem preão legal e boa vaz?o.
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se fosse besteira, nao sa?a carro original de fábrica assim.
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tem carro q sai original com 2 bombas em serie?
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uso de astra álcool (original bosch) e nunca tive problema.
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poe uma original de blazer. inclusive tem dessa para álcool.
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opa essa interessa,ela tem boa vazao?
tem o number da peca?
cabe no pote origi do santana?
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opa essa interessa,ela tem boa vazao?
tem o number da peca?
cabe no pote origi do santana?
o pn dela eu realmente nao sei, faz muito tempo q comprei ela. mas é bosch.
vazao: nunca usei mais que 1,4 bar de pressao de turbo, mas pelo menos até aí ela alimentou de boa, nunca baixou/ficou oscilando a pressao, mesmo em giro alto.
nao tenho certeza se cabe no copinho original; eu deixei ela pendurada na mangueira mesmo, sem copo nem nada, mas com o pré-filtro na entrada dela. quase encosta no fundo do tanque.
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o pn dela eu realmente nao sei, faz muito tempo q comprei ela. mas é bosch.
vazao: nunca usei mais que 1,4 bar de pressao de turbo, mas pelo menos até aí ela alimentou de boa, nunca baixou/ficou oscilando a pressao, mesmo em giro alto.
nao tenho certeza se cabe no copinho original; eu deixei ela pendurada na mangueira mesmo, sem copo nem nada, mas com o pré-filtro na entrada dela. quase encosta no fundo do tanque.
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blz,valeu a dica.
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da interna nao sei eu tenho em casa da externa da blazer, a q eu tenho e usava no corsa
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opa se tem o meu… (saveiro ap mi caixa).
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mas não de fabrica.
da forma que esta montado no seu carro pode ate funcionar, mas não é o recomendavel.
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opa se tem o meu… (saveiro ap mi caixa).
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o meu gti 89
e essa bomba interna ate eu chegar a conclusao que meu carro estava apagando por causa dela fui puxado varias vezes para casa na corda , e na epoca fique varias vezes na rua por causa dela.
t+
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qnt a sofrer, cheguei a pedir guincho tmb pq o carro nao ia mais, e eu pensando ter zicado alguma coisa na linha ou na bomba pq parou do nada e nao tinha como fazer ir….
até q resolvi jogar a mangueira la dentro do tanque e deixar aberto pra ver como as coisas estavam indo......quem disse q tinha retorno......
olhei mexi e nada.....joguei a mangueira de 3/8 da entrada da bomba até dentro do tanque, ai choveu pelo retorno...cheguei a conclusao q a porcaria toda estava no calibre das mangueiras antes da bomba era o pescador, a saida do tanque, a mangueira original q por nao estrangular fazia a descida e,so ai virava 3/8 na entrada da bomba....dai descobri de onde vinha o barulho da bomba trabalhando forcada........
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o meu gti 89
e essa bomba interna ate eu chegar a conclusao que meu carro estava apagando por causa dela fui puxado varias vezes para casa na corda , e na epoca fique varias vezes na rua por causa dela.
t+
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o seu gti 89 tem um bomba pekena do tanke e uma de gti na linha?
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pessoal ja pansei muito na ideia de um catch tank, so q me digam, eu jogo o retorno do dosador no catch, vamos supor q o catch va derramar, ele tem um ladrao, essa ladrao vai funcionar voltando pro tanque, obvio….esse retorno sera por gravidade?
olha a ideia, eu pensei em montar o catch dentro do cofre do motor, por isso da pergunta.....
mas a ideia do catch sera somente se nao tiver como alimentar o carro apenas com a externa, q precisarei construir uma linha nova em 3/8
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mas não de fabrica.
da forma que esta montado no seu carro pode ate funcionar, mas não é o recomendavel.
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de fabrica sim sinhooo na minha mi caixa tb [e desse jeito… quando quebrou a interna ela levou a externa junto...ai eu jah coloquei tudo alcool interna ki é do santana e dos monopontos 2.0 e a externa de gti
originalissimo de fabrica... ate o eliminador de bolhas e novo
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mas não de fabrica.
melhor você se informar melhor. vai em qualquer concession?ria vw e pergunta se as saveiro 97 ap mi não tám duas bombas, uma interna e outra externa (inclusive a externa é a mesma do gti).
da forma que esta montado no seu carro pode ate funcionar, mas não é o recomendavel.
ok, melhor avisar a engenharia da vw a respeito disso então.
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to pensando em trocar a linha de combustivel original do carro pela aquela de mangueira azul sera que a bitola daquela mangueira e maior do que a origi?
so que montaria as bombas em serie apenas trocaria a linha sera que resolve?