Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bomba de combustivel interna

Bomba de combustivel interna

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 11 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por

qnt a sofrer, cheguei a pedir guincho tmb pq o carro nao ia mais, e eu pensando ter zicado alguma coisa na linha ou na bomba pq parou do nada e nao tinha como fazer ir….

até q resolvi jogar a mangueira la dentro do tanque e deixar aberto pra ver como as coisas estavam indo......quem disse q tinha retorno......

olhei mexi e nada.....joguei a mangueira de 3/8 da entrada da bomba até dentro do tanque, ai choveu pelo retorno...cheguei a conclusao q a porcaria toda estava no calibre das mangueiras antes da bomba era o pescador, a saida do tanque, a mangueira original q por nao estrangular fazia a descida e,so ai virava 3/8 na entrada da bomba....dai descobri de onde vinha o barulho da bomba trabalhando forcada........

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz

o meu  gti 89

e essa bomba interna  ate eu chegar  a conclusao que meu carro estava apagando por causa dela  fui puxado varias vezes  para casa na corda , e na epoca fique varias  vezes na rua por causa dela.

t+

[snapback]469928[/snapback]

o seu gti 89 tem um bomba pekena do tanke e uma de gti na linha?

• S Offline
        S Offline
        SemControle

pessoal ja pansei muito na ideia de um catch tank, so q me digam, eu jogo o retorno do dosador no catch, vamos supor q o catch va derramar, ele tem um ladrao, essa ladrao vai funcionar voltando pro tanque, obvio….esse retorno sera por gravidade?

olha a ideia, eu pensei em montar o catch dentro do cofre do motor, por isso da pergunta.....

mas a ideia do catch sera somente se nao tiver como alimentar o carro apenas com a externa, q precisarei construir uma linha nova em 3/8

• E Offline
          E Offline
          el.rafar

mas não de fabrica.

da forma que esta montado no seu carro pode ate funcionar, mas não é o recomendavel.

[snapback]469911[/snapback]

de fabrica sim sinhooo na minha mi caixa tb [e desse jeito… quando quebrou a interna ela levou a externa junto...ai eu jah coloquei tudo alcool interna ki é do santana e dos monopontos 2.0 e a externa de gti

originalissimo de fabrica... ate o eliminador de bolhas e novo

• R Offline
            R Offline
            Ricardo

mas não de fabrica.

melhor você se informar melhor. vai em qualquer concession?ria vw e pergunta se as saveiro 97 ap mi não tám duas bombas, uma interna e outra externa (inclusive a externa é a mesma do gti).

da forma que esta montado no seu carro pode ate funcionar, mas não é o recomendavel.

ok, melhor avisar a engenharia da vw a respeito disso então.

• J Offline
              J Offline
              jefferson parizati

to pensando em trocar a linha de combustivel original do carro pela aquela de mangueira azul sera que a bitola daquela mangueira e maior do que a origi?

so que montaria as bombas em serie apenas trocaria a linha sera que resolve?

• F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz

pessoal ja pansei muito na ideia de um catch tank, so q me digam, eu jogo o retorno do dosador no catch, vamos supor q o catch va derramar, ele tem um ladrao, essa ladrao vai funcionar voltando pro tanque, obvio….esse retorno sera por gravidade?

olha a ideia, eu pensei em montar o catch dentro do cofre do motor, por isso da pergunta.....

mas a ideia do catch sera somente se nao tiver como alimentar o carro apenas com a externa, q precisarei construir uma linha nova em 3/8

[snapback]469933[/snapback]

eu nao colocaria tanke extra na frente nem a pau…

deixaria atraz, na mala.. e o retorno é feito por indução digamos assim.. ele enxe e tem que sair pelo ladrao... esse ladrao é o retorno :hauhau:

• S Offline
                  S Offline
                  SemControle

eu nao colocaria tanke extra na frente nem a pau…

deixaria atraz, na mala.. e o retorno é feito por indução digamos assim.. ele enxe e tem que sair pelo ladrao... esse ladrao é o retorno  :hauhau:

[snapback]470025[/snapback]

vou ficar na ideia da linha nova em cano de 3/8 hehehehe nao acho niple pra isso vai com cano mesmo

• R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb

o seu gti 89 tem um bomba pekena do tanke e uma de gti na linha?

[snapback]469930[/snapback]

sim ela um bomba um pouco maior que um potinho de fazer exame de urina

hehehe

• A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres

melhor você se informar melhor. vai em qualquer concession?ria vw e pergunta se as saveiro 97 ap mi não tám duas bombas, uma interna e outra externa (inclusive a externa é a mesma do gti).

ta complicado acreditar nisso não achei nada a respeito no meu catalogo vw, tambem não vi nada disso no catalogo da bosh e nem na internet.

• R Offline
                        R Offline
                        ricardo tb

foto das bombas que tem no meu carro.

• R Offline
                          R Offline
                          Ricardo

ta complicado acreditar nisso não achei nada a respeito no meu catalogo vw, tambem não vi nada disso no catalogo da bosh e nem na internet.

anderson, primeiro de tudo, eu não teria razão pra estar mentindo. segundo, essa é a segunda saveiro 97 que eu tenho (inclusive a primeira eu comprei zero, em 97 mesmo).

dá uma olhada nesse esquema eletrico da injeção dela:

olha as duas bombas lá…. :hauhau:

• F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz

acho que a sav tem 2 bombas… pelo fato dela mudar muito a altura do tanque.. quando carregada e descaregada...

• V Offline
                              V Offline
                              vwfan

ta complicado acreditar nisso   não achei nada a respeito no meu catalogo vw, tambem não vi nada disso no catalogo da bosh e nem na internet.

[snapback]470118[/snapback]

mas eh,cara.. as saveiros mi tem duas bombas.. (eu tb jah vi)

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários