Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Jovem piloto brasileiro decide concentrar sua carreira na fórmula indy

Jovem piloto brasileiro decide concentrar sua carreira na fórmula indy

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 83 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

franzoni

o piloto brasileiro victor franzoni, cumprindo sua segunda temporada na usf2000, uma das principais categorias-escola dos estados unidos, decidiu concentrar sua carreira profissional na américa do norte e contará com o expertise da agência xyz, que já trabalhou com diversos pilotos como tony kanaan, nelsinho piquet e antonio pizzonia, para tentar competir no campeonato da fórmula indy.

franzoni fez duas temporadas de aprendizado na europa e decidiu mirar na fórmula indy e seu programa de formação de pilotos após considerar o custo/benefício das categorias-escola locais e a possibilidade real de se tornar um piloto profissional formado nos estados unidos, um dos maiores mercados do esporte a motor mundial.

“estou muito feliz por fazer parte desse time de grandes atletas e profissionais. acho que juntos vamos ter boas oportunidades para o futuro. vejo uma oportunidade maior de ser um profissional do automobilismo e chegar na formula indy, que é o meu sonho”, diz franzoni.

“aprendi muitas coisas na europa mas acho que nos eua estou me dando melhor; fiz uma boa primeira temporada na usf2000 ficando em quinto, então agora é focar nas próximas e seguir um caminho que tem chance de dar certo”.

a temporada de 2015 da usf2000 será composta de oito etapas, sendo seis delas em circuitos da fórmula indy, servindo de evento suporte para a própria, como a histórica pista de indianápolis e os tradicionais circuitos de st. petersburg, barber, toronto, mid-ohio e laguna seca.

além de duas sessões de testes e um torneio pre-temporada composto de seis corridas nas pistas de avondale e barber.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0