Qual marca de turbina e aonde comprar
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gili tem umas k24 por ai rolando tb seria uma boa pedida pro seu projeto, ela é parecida com t04 rotor quente ali nos 52mm e lag quase nulo…andei no carro do shimi com k24 e .58 na quente(pequena pq ele nao achou outra) e gostei pra caraio.
e claro uma hx35 tb nao é nada mal hehehehe
caso esteja apertado de $$ vai de biagio mesmo
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qual seria a faixa de preão dessa k24 e da holsetá vc sabe?
ambas sao pra gasolina?
abs
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se nao me engano vi anuncio de k24 recon por 1200 na dnt e holset sai na faixa de 1800 na dnt tb
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**vw: 12.170bt / 14.170bt / 16.170 04/12/95 a 28/02/02 ford: c-1617 c/intercooler até 1999 motor: 6btaa 5.9 6bt 160
preço: $1,023.75** nova ein
turbo k-24
borgwarner
mbb: l1622 caminhão motor: om924la eletronico
preço: r$ 3.360,74
turbo k-27/2
borgwarner
dumont maritimo
preço: r$ 1.973,73
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se nao me engano vi anuncio de k24 recon por 1200 na dnt e holset sai na faixa de 1800 na dnt tb
[snapback]470918[/snapback]
essa biagio com o setup ta saindo por r$ 950,00.
tem tanta diferença assim na qualidade das turbinas pra ter essa diferença de preço?
liguei, mas nao consegui falar com a dnt. alguem sabe as dimensoes ( caixas, eixo e rotor ) dessa k24, da hx35 e da k27 ( tem na spa ).
abs
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vlw daniel… nao sabia que essas holset eram esse preço.
bom, na teoria eu ja sei muito pouco sobre turbinas, na pratica nao sei absolutamente nada.
e como vejo aqui que, a grande maioria troca a turbina depois de um certo tempo, seja por algum problema ( espero que nao ) ou por opoao mesmo, achando que a primeira ficou pequena... acho que vou optar por essa biagio no setup e ver como fica.
com certeza vou achar bom, pois nao tenho referencias, mas nao vou investir numa turbina de quase o dobro do preão agora, pois nao sei se serei exigente a esse ponto, talvez quando a febre do parafuso me pegue, e queira colocar mais potencia, precise de alguma coisa maior.
mas por enquanto acho que vou com essa biagio mesmo ( se nao achar esse setup com garret ), confiando nos ensinamentos pp e sendo feliz.
abs
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caros amigos, to perturbando de novo, mas apareceu uma oportunidade que acredito ser imperdivel…talvez por falta de verba seja perdivel hehehe
um conhecido me ofereceu agora a pouco para ele trazer uma garret gt28rs, roletada, refrigerada a agua, com wastgate incorporada, pra quem nao conhece, ela é .64q mono com eixo 53,85mm e .60f com rotor 60mm, por r$ 2.000,00.
ja to achando que vou esperar mais um pouco pra terminar de montar o carro pra poder pegar essa turbina, mas queria a opiniao de vcs em rela?ao ao tamanho/dimensoes dela, eu acho que casaria muito bem com meu projeto, com folga para eventuais ups.
o que acham? o preão eu sei que ta otimo. teria algum outro modela das gt melhor pra mim?
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ele vai trazer na mala? essa turbina ta 750$ nos states, meu amigo trouxe 2 nesse valor, tem q ver tb q modelo ela ?, tem diferentes part number dessa turbina ai, a q ele trouxe pago 750 em cada uma.
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ele vai trazer na mala? essa turbina ta 750$ nos states, meu amigo trouxe 2 nesse valor, tem q ver tb q modelo ela ?, tem diferentes part number dessa turbina ai, a q ele trouxe pago 750 em cada uma.
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aonde ele vai trazer eu nao sei heheheheh mas eu to com o catalogo aki e ja vi quem tem 2 opcoes desse modelo, essa pra mim seria a menor, a outra a parte quente é .86 mono
ele só ta me dizendo que a pressao maxima pra essa turbina é 1,3bar, é isso mesmo?
abs
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sim, esses modelos trabalha com baixa pressao, la no nosso clube temos 2 marea q usa 28rs, um deles q agora esta acertado direitinho roda com 0.9bar e tem mais de 370cv, esse mes o kra vai medir e falo pra vc oq viro, so sei q o troão é bem monstro de retomada segundo ele a turbina enche instantaneo, tenho um vidio dele fzendo 0a200 em 17s.
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da uma olhada nesse site, tem bastante modelo de gt, uma ai deve servir pra oq vc qr.
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sim, esses modelos trabalha com baixa pressao, la no nosso clube temos 2 marea q usa 28rs, um deles q agora esta acertado direitinho roda com 0.9bar e tem mais de 370cv, esse mes o kra vai medir e falo pra vc oq viro, so sei q o troão é bem monstro de retomada segundo ele a turbina enche instantaneo, tenho um vidio dele fzendo 0a200 em 17s.
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eu nem quero tanta coisa assim (por enquanto dizem os entendidoshehe ) , apesar de estar tudo forjado…. tava pensando em 300cvs... fico pensando se essa gt nao vai ser muita coisa pra mim, e ficar com dinheiro parado ali sem usar tudo o que ela pode dar.
a instala?ao dela em rela?ao a refrig. a agua é tranquila?
abs
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da uma olhada nesse site, tem bastante modelo de gt, uma ai deve servir pra oq vc qr.
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eu tenho o catalogo digital da garret aki… to vendo ela aki hehehe
abs
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gili, aqueles problemas que lhe falei com a dnt podem ser todos resolvidos comprando a turbina pessoalmente.
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eu sei snake, meu primo em sp só esta esperando minha liga?ao pra ir la pegar a biagio turbina nacional, ate hoje, foi o que eu encontrei nesse setup, mas agora me apareceu essa gt.
? duvida mas se for ficar com a nacional, com certeza vai ser a biagio na dnt ( se nao achar a garret ate semana vem ) e pegando la pessoalmente.
vlw pela for
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eu sei snake, meu primo em sp só esta esperando minha liga?ao pra ir la pegar a biagio turbina nacional, ate hoje, foi o que eu encontrei nesse setup, mas agora me apareceu essa gt.
? duvida mas se for ficar com a nacional, com certeza vai ser a biagio na dnt ( se nao achar a garret ate semana vem ) e pegando la pessoalmente.
vlw pela força
[snapback]471489[/snapback]
qual problema que tá tendo com a dnt???
to tranferindo a grana hj a noite pra eles me enviarem a turbina amnh?…
posso confi
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eu nem quero tanta coisa assim (por enquanto dizem os entendidoshehe ) , apesar de estar tudo forjado…. tava pensando em 300cvs... fico pensando se essa gt nao vai ser muita coisa pra mim, e ficar com dinheiro parado ali sem usar tudo o que ela pode dar.
a instala?ao dela em rela?ao a refrig. a agua é tranquila?
abs
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pro seu caso tb concordo q uma nacional ou uma hibrida da vida ai seja melhor, vendo acompanhando seu topico, no meu caso ela serve igual uma luva, se não rolar ate o final desse ano no maximo comeão do ano q vem vo montar outro mt pra eu brincar hehe dai esse vai ser
kra essa lance da ligação fico te devendo, mais deve ser light, puxar algum t de alguma mangueira ai, nos turbo original e so tirar uma e colocar a otra mantendo a mesma ligação, eu particularmente nunca vi e desconheão qm usa turbina refrigerada a agua em carro turbo adaptado.
[]s
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qual problema que tá tendo com a dnt???
to tranferindo a grana hj a noite pra eles me enviarem a turbina amnh?…
posso confi??
[snapback]471490[/snapback]
lucas, deixa o snake responder direito depois… mas ele me disse que em rela?ao a entrega foi tudo bem, a principio pode confiar e que a turbina que ele comprou só deu pau qdo rodou sem filtro acho.
abs
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lucas, deixa o snake responder direito depois… mas ele me disse que em rela?ao a entrega foi tudo bem, a principio pode confiar e que a turbina que ele comprou só deu pau qdo rodou sem filtro acho.
abs
[snapback]471495[/snapback]
pelo que entendi, achei que fosse pelo lance da demora na entrega….
e quanto a turbina, naum sei se eles tem muito aver, já que a que eu vo pega já deve de vir pronta da biagio....
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pro seu caso tb concordo q uma nacional ou uma hibrida da vida ai seja melhor, vendo acompanhando seu topico, no meu caso ela serve igual uma luva, se não rolar ate o final desse ano no maximo comeão do ano q vem vo montar outro mt pra eu brincar hehe dai esse vai ser
kra essa lance da ligação fico te devendo, mais deve ser light, puxar algum t de alguma mangueira ai, nos turbo original e so tirar uma e colocar a otra mantendo a mesma ligação, eu particularmente nunca vi e desconheão qm usa turbina refrigerada a agua em carro turbo adaptado.
[]s
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blz cara, essa semana vou me decidir…
eskeci que os mt tem refrigera?ao a agua nos caracois de fabrica, x?ke dimais hehehe
abs