Alfa romeo 164 3.0 v6 24v
-
naum posso ajudar mas tenho uma duvida… o q qui quebrou na alfa? ?
-
naum posso ajudar mas tenho uma duvida… o q qui quebrou na alfa? ?
[snapback]470390[/snapback]
não quebrou nada, o cara comprou essa 164 e resolveu fazer uma revisão geral , trocar correia, ver o estado do motor, etc.
tá muito bonito o carro, tem cara de ser bem cuidado. mas sabe como ?, quem vê cara não vê motorz?o.
abraços
-
onde eu acho esses bloquinhos tiago? não quero pedir emprestado, hehehe
[snapback]470382[/snapback]
eu tinha essa ferramenta quando eu tive a minha oficina de carros originais, mas quando vendi a oficina (em 99), ela foi junto com um monte de ferramentas que eu vendi, senão eu te emprestava….
tenta ver se tem na unimafer, 3313-0481, se não tiver com certeza vc pode encomendar com eles...não custava muito caro, pelo menos na época...
abs
-
não quebrou nada, o cara comprou essa 164 e resolveu fazer uma revisão geral , trocar correia, ver o estado do motor, etc.
tá muito bonito o carro, tem cara de ser bem cuidado. mas sabe como ?, quem vê cara não vê motorz?o.
abraços
[snapback]470394[/snapback]
opa, mas se o motor estava enquadrado era só vc ter feito umas marcas nas polias e montar na mesma posição ué….
ou você esqueceu de fazer isso, já desmontou e perdeu a posição? hehehe
-
opa, mas se o motor estava enquadrado era só vc ter feito umas marcas nas polias e montar na mesma posição ué….
ou você esqueceu de fazer isso, já desmontou e perdeu a posição? hehehe
[snapback]470518[/snapback]
não fui eu que desmontei.
tem uma oficina aqui em sbc muito boa, quando eles tám um problema que não conseguem resolver eles ligam pra mim e eu vou lá dar uma olhada na cagada que eles fizeram.
abraços
-
não fui eu que desmontei.
tem uma oficina aqui em sbc muito boa, quando eles tám um problema que não conseguem resolver eles ligam pra mim e eu vou lá dar uma olhada na cagada que eles fizeram.
abraços
[snapback]470541[/snapback]
pootz, deve ser boa a oficina eim, pra te chamarem de consultor, auhahuauahuha
sem zoeira agora, é aquela que vc me indicou?