Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Mercedes vai manter política de briga aberta na pista

Mercedes vai manter política de briga aberta na pista

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 75 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

mercedesinterlagos2014
    a mercedes pretende manter a sua política de igualdade de condições entre seus pilotos na disputa do título como aconteceu no ano de 2014.

lewis hamilton e nico rosberg tiveram alguns momentos de tensão, mas o resultado final foi favorável ao inglês, pois além das 11 vitórias, ele somou 384 pontos, 67 a mais que ao alemão e ficou com seu segundo título.

“estou muito otimista e acho que poderemos continuar no caminho que trilhamos nesta temporada, se conseguirmos também permanecer no topo. se não conseguirmos, aí precisaremos mudar a estratégia”, disse toto wolff à bbc.

niki lauda também recordou um momento delicado da temporada, a classificação do gp de mônaco, quando hamilton ficou furioso com nico e acusou o alemão de ter agido de má fé no final da sessão.

“nico disse na época: ‘eu freei tarde demais e foi isso’. em seguida, lewis falou: ‘veja, se você freia dez metros depois, é de propósito. mas se você freia dois metros mais tarde, aí eu acordo com você’. foi um momento muito difícil porque lewis simplesmente não acreditava em nico”, falou o austríaco.

no entanto, a solução para a crise só veio após o gp da bélgica, quando rosberg tentou uma ultrapassagem sobre hamilton e aconteceu um furo de pneu do novo bicampeão mundial. a reação do time foi discutir o assunto internamente e proibir os pilotos de falarem entre si e com o time.

“isso precisava acabar e o que aconteceu em spa foi um grande passo nessa direção, porque realmente acabou ali. nós nunca mais tivemos qualquer controvérsia depois, fomos competitivos, o que nem sempre foi fácil, o campeonato ainda era um desafio. mas nós entendemos que havia ainda uma grande batalha pela frente e que a harmonia não era algo que poderíamos esperar deles e não esperamos mesmo”, encerrou.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários