Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Rubens barrichello ganha prêmio de destaque na temporada 2014

Rubens barrichello ganha prêmio de destaque na temporada 2014

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 94 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

barrichello

na última quarta-feira, dia 17 de dezembro, o piloto rubens barrichello foi premiado com o capacete de ouro na categoria stock car. ele venceu a temporada de 2014 da categoria nacional e, também, ganhou a principal etapa da competição – corrida do milhão (disputada em goiânia).

a premiação destacou os principais pilotos brasileiros que correm no automobilismo nacional e internacional – desde a fórmula 1 até o kart. essa não foi a primeira vez que rubens barrichello foi premiado. em 1999, ele recebeu seu primeiro capacete de ouro na categoria top.

no total, esse é oitavo capacete de ouro do piloto. em 2007 foi homenageado como o 'piloto da década'.

“é uma grande alegria concretizar esse ano incrível com a conquista do capacete de ouro. o mais legal da festa é ver a molecada do kart brilhando o olho quando recebem o troféu, e isso é muito significante. só tenho que agradecer a todos da minha equipe e meus patrocinadores”, disse barrichello.

“além da minha esposa que está aqui comigo. fechamos um ano de ouro”, complementou o campeão de 2014.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários