Cd player com mp3
-
eu tenho um premier 560mp, antiguinho mais toca bem pra xuxu, saida pra sub mp3 , to a pampa, pena que num tenho sub
dei um jvc sem mp3 mais 300 conto nele.
[snapback]510597[/snapback]
no 1.nada do meu pai tem um desse… excelente aparelho.. muitas configs pro som... ele toca um kit componente da pioneer e um par de 6/9 num modulo generic plus ... muito bom do mesmo jeito
aki em bsb um desse se axar sai por uns 400 conto... mas jah tem do modelo novo... igual ao ki eu postei so ki sem os graficos e com esse display... r$ 430
-
ia pegar esse, fiquei muito cabrero com esse botao do player, todo molengao estranho, acho q é facil dar pau nisso, acabei por pegar um jvc kd ar5500 acho q é assim o modelo, akele de toch screen
[snapback]510344[/snapback]
a principio tambem fiquei meio cabrero mas até agora ta tudo ok
o meu tem pouco mais de 1 mês mas tenho dois amigos que tem igual , um deles a mais de 6 meses e ta fil? sem problemas
-
eu estou precisando comprar um radio tambem, o meu a frente queimou…
esta funcionando, mas nao vejo nada escrito... rs...
a minha duvida é se eu pego um com dvd já ou pego somente um radio que toque mp3 e depois compro um dvd separado... o que é melhor???
-
depende do uso né… menos aparelhos... menos fios... menos interferencias... menos coisas pra dar problema... mas no caso de um casal... procure o leitor de dvd com tela da pionner e um som pioneer comum... esse de cima nao tem saidas nem nda so a conexao ip bus pra ligar no som de baixo e controlar ele... vc fica com um kit se completando e rodando tudo...
-
eu estou precisando comprar um radio tambem, o meu a frente queimou…
esta funcionando, mas nao vejo nada escrito... rs...
a minha duvida é se eu pego um com dvd já ou pego somente um radio que toque mp3 e depois compro um dvd separado... o que é melhor???
[snapback]542317[/snapback]
pra que usar 2 aparelhos se vc pode usar 1?
porém, no dia em que alguma função der pau, vc perde tudo. rs
-
pra que usar 2 aparelhos se vc pode usar 1?
porém, no dia em que alguma função der pau, vc perde tudo. rs
[snapback]542459[/snapback]
? exatamente por isso que eu estou com esta duvida… rs...
para um, para tudo... rs...
o esquema é agente ir no standcenter e ver os preços