Lobos em pele de cordeiro
-
cara tive um prisma antigo e em alta velocidade parecia uma kombi….kkk o novo não sei.... essa montadora do j2 é igual a muitas ching ling, precisou de peça tem que importar e aguardar... o único carro que senti segurança acima de 200 foi o primeiro new civic, tive o atual new civic e não é o mesmo carro, deixaram mais alto e mais econômico, perdendo estabilidade que tinha.
na verdade muitos de nossos carros novos não seriam aprovados em outros países, temos muito a melhorar, aqui somos cobaias dos projetos medíocres de muitas montadora.
-
fazem carros menos estáveis, mais potentes e somado ao belo chão q temos so pode dar merd@
ontem me assustei indo ao curso vi o q sobrou de um acidente….
tinha um carro da ford, acho q o novo fiesta, a frente levemente destruída, mas ele estava ao contrario na pista com a traseira enfiada num poste, na batida girou, tava os air bag tudo rebentado....e o carro q foi acertado na traseira parecia um tipo, a traseira realmente acabou, e o carro so tinha dado uma leve giradinha, nem estava de lado na pista, isso na av do estado aki no abc, praticamente em frente ao shopping central plaza sentido sp, onde o asfalto pra ruim tem q melhorar, vc anda escolhendo o menor buraco pra cair, pq não cair esta fora de cogitação....
mas pra verem, o cara bateu atrás, girou, passou na frente do carro q levou a batida e quase derrubou o poste.....
-
cara tive um prisma antigo e em alta velocidade parecia uma kombi….kkk o novo não sei.... essa montadora do j2 é igual a muitas ching ling, precisou de peça tem que importar e aguardar... o único carro que senti segurança acima de 200 foi o primeiro new civic, tive o atual new civic e não é o mesmo carro, deixaram mais alto e mais econômico, perdendo estabilidade que tinha.
na verdade muitos de nossos carros novos não seriam aprovados em outros países, temos muito a melhorar, aqui somos cobaias dos projetos medíocres de muitas montadora.
os malucos que tem prisma falavam que a 120 vc ja sentia a frente flutuar... botaram rodoes e tudo e rebaixaram para tentar melhorar e nao adiantava, amenizava apenas.
agora o civic 2004 (que minha esposa tem)... cara... ja estive a 180 190 com ele..e vc nem diz que está nessa velocidade... é incrível a diferença mesmo.
-
cheguei a tocar a barra de direção achando que o meu estava com problemas e ainda coloquei barras estabilizadoras extras… resultado, mesma merda....kkkk ... agora a economia e espaço de porta malas era show, carrinho para andar na cidade nem da nada.
-
bom… nao posso falar nem defender carros que nunca dirigi.
depende do acerto da suspensão. o clio 1.6 16v e o palio 16v são carros que andam acima dos 200km/h, que já tive e cansei de fazer isso e não demonstram comportamento perigoso nessa velocidade, ao menos indo reto. e pior, no caso do palio é pneu 175/70r13.
ja as versões 1.0 desses dois carros são bem diferentes, suspensão muito mais macia e confortavel, mas acima de 120km/h nao passam muita segurança não.
tive um logan do antigo também 1.6 16v, o mesmo motor de 115cv do clio. aquele era atrevimento andar acima de 160 com ele, mesmo em reta.
-
É brabo, mas o desenho do carro e distribuicao de peso ajudam muito.
ex, esses carros 1.0 hoje dao 160… eu ja tive a incriveis 190 num corsa 1.0 indo prasp. o palio que minha esposa tinha ela vivia dando 140 150... mas a 120 o carro ja ia comecando a ficar bobo... alias acho que o corsa foi o 1.0 que mais vi segurança (o antigao)
É meio que perigoso mesmo.
tipo uma vez peguei uma uno 1.0 fire... tem uma curva aqui na br-101 (que é chamado de contorno - divisa das cidades niterói e são gonçalo) é quase na ponte rio-niteroi.
a curva é uma curva quase reta,, eu cansei de meter (minha parede de 33 anos rs) a 160 tranquilamente ali.... fui fazer com a uno a 140... passei sufoco, o carro foi quicando, cantando ri ri ri ri eu soltando o pé, puxando marcha pra baixo pra segurar...... fiz a curva... no final dela estava a 110 ja (atravessei a faixa inteira).
tipo os carrinhos vao a boas velocidades, mas nao sao feitos pra isso mesmo, n tem freio, nao tem estabilidade, se precisar fazer um "zig zag" chora rs.
tipo o pneu ... tem aquela letra de velocidade maxima dele... passar daquilo ali em pouco tempo ele se destroi. (eu ja consegui essa proeza) ... =s o pneu se desfez
-
mais um lobo em pele de cordeiro desembarcando em terra tupiniquins: sandero rs, vai ser lancado ainda esse ano.
com motor 2.0 flex do duster, terá 150cv de potencia, cambio de 6 marchas, 0-100 em menos de 8,5s e final acima dos 200km/h.
a ford devia de fazer parecido, imagina o ka com o motor 2.0 aspirado de 178cv que vem no focus.
-
mais um lobo em pele de cordeiro desembarcando em terra tupiniquins: sandero rs, vai ser lancado ainda esse ano.
com motor 2.0 flex do duster, terá 150cv de potencia, cambio de 6 marchas, 0-100 em menos de 8,5s e final acima dos 200km/h.
a ford devia de fazer parecido, imagina o ka com o motor 2.0 aspirado de 178cv que vem no focus.
kkkkkk po ai eh covardia.. o sandeiro nao é cordeirro,, esse rs ai é brabo (vide reportagens dele)…
se botar esse motor no ká ele fica de ponta cabeca pelo peso uhauahuhauahua
-
um ano atras nos falando de sandero rs e hj é até comun ver nas ruas o 2.0 16v, que virou um tempo muito bom nas maos do barrichello no velocita ( pista de mogi-guaçu).
viram ontem o teste do hb20 1.0 turbo ( sempre no velocitta com barrichello )? tirei o chapéu… a turma dos esportivos dos anos 90 e começo dos anos 2000, tirando marea turbo e golf gti tomou mais de meio segundo dele, incluindo a lenda gti 16v... 105cv e 15kgfm de torque a 1750rpm deixaram o carro animadinho, virou 1min14s8dec, contra 1min15s5dec do gti.