Car80 onde tem e é tudo q dizem?
-
o carburador da saveiro entopiu bonito com gel novamente. o carro ta parado a um tempão =\
ontem tirei as canetas, tirei o pouco de alcool da cuba com uma mangueira ligada numa seringa (não queria estragar meu esmalte liindo com alcool né ), ai espirrei bastaaaante car80 pra dentro da cuba e tentei ligar o carro.
nada, não queimava nada. blz. injetei gasolina da partida a frio pro motor funcionar um pouco e o liquido circular um pouco pelo carburador.
ai coloquei mais car80 na cuba e deixei. hj a noite vou tentar ligar o carro com alcool e ver se mudou algo, ja q do jeito q tava, não dava nem para segurar na lenta com o p
-
se for fazer assim, acho que o retorno tem que vir para o mesmo recipiente, pq grande parte do que vai pra flauta volta por ele….
se voltar pra outro recipiente, 1/2 litro ela chupa rapidin... e se o retorno vier p/ o mesmo, ele vai ficar girando até queimar tudo mesmo, pq a única saida vai ser o bico
-
o carburador da saveiro entopessoa sem palavra bonito com gel novamente. o carro ta parado a um tempão =\
ontem tirei as canetas, tirei o pouco de alcool da cuba com uma mangueira ligada numa seringa (não queria estragar meu esmalte liindo com alcool né ), ai espirrei bastaaaante car80 pra dentro da cuba e tentei ligar o carro.
nada, não queimava nada. blz. injetei gasolina da partida a frio pro motor funcionar um pouco e o liquido circular um pouco pelo carburador.
ai coloquei mais car80 na cuba e deixei. hj a noite vou tentar ligar o carro com alcool e ver se mudou algo, ja q do jeito q tava, não dava nem para segurar na lenta com o po.
[snapback]471685[/snapback]
eita… será que esse negócio não queima então??
eu to falando com o pessoal aqui só em idéias p/ o procedimento... pq nunca vi esse car80... ehehehhe
-
exato miozao isso mesmo q pretendo…..fechar um circulo do recipiente pra flauta, da flauta pro recipiente.....até ir tudo....
karol, feio o negocio hein.....nao sabia q alcool parado virava uma nhaca.....
nao vai dizer q andou colocando naftalina no tanque hehehehehe foi a unica coisa q ouvi dizer q criava essa gosma.....
por tudo q ja vi comentado aki é isso mesmo q vou fazer....fechar um circulo e deixar queimar até secar esse recipiente de car80, enquanto queima nos bicos vou jogando vez ou outra no coletor de admissao tmb....a reconstrucao do motorzim vai indo de vento em polpa
-
eita… será que esse negócio não queima então??
eu to falando com o pessoal aqui só em idéias p/ o procedimento... pq nunca vi esse car80... ehehehhe
[snapback]471691[/snapback]
pode ser por causa da taxa do meu motor
karol, feio o negocio hein…..nao sabia q alcool parado virava uma nhaca.....
nao vai dizer q andou colocando naftalina no tanque hehehehehe foi a unica coisa q ouvi dizer q criava essa gosma[snapback]471694[/snapback]
pois é, ta tão ruim qto gasolina =(
a vantagem é q não cria borra no oleo. fora isso…? uma tristeza.
depois diziam q alcool aditivado (anos 90) não servia pra nada
-
vc nao queima o que tem dentro do recipiente.. posi ele ta la sob pressao que nem um wd da vida…
tme uqe secar ele tentro do pote de gatorade...
-
ok pessoal entendi….
vou usar o recipiente como se fosse o tanque do carro, mandar o frasco inteiro de car80 nele....colocar um pouquinho de gasolina o suficiente pra q o carro fique pelo menos uma meia hora queimando esse composto de combustivel e car80
vamos ver a fedentina q vai ser......
antes de ligar com essa gororoba eu vou mandar car80 dentro do coletor tmb e deixar um tempo em repouso ai eu ligo pra aspirar esse grude do coletor e ir queimando o combustivel
esse motor ainda fica parecido com novo
-
ok pessoal entendi….
vou usar o recipiente como se fosse o tanque do carro, mandar o frasco inteiro de car80 nele....colocar um pouquinho de gasolina o suficiente pra q o carro fique pelo menos uma meia hora queimando esse composto de combustivel e car80
vamos ver a fedentina q vai ser......
antes de ligar com essa gororoba eu vou mandar car80 dentro do coletor tmb e deixar um tempo em repouso ai eu ligo pra aspirar esse grude do coletor e ir queimando o combustivel
esse motor ainda fica parecido com novo
[snapback]471790[/snapback]
so completando vcs acham q seria muita ignorancia por um frasco vermelho e um preto de stp nesse recipiente q sera o tanque?
-
eu usei um car80 gen?rico da autobelle no fds….
tirei o regulador de pressão, babei a flauta inteira, depois liguei o carro (um verdadeiro parto)....
tenho 2 cilindros queimando pobre e o lance dos pipocos na admissão qdo desacelerava..
depois q funcionou, o motor ficou um pouco mais solto, reduziu as pipocadas na admissão...mas não cessou.
rodei durante a semana e ontem tava com tempo livre , fui numa oficina perto de casa e paguei 80 reais pra limparem os bicos com ultrassom...
bingo....meus bicos tem 3 furos ...o bico do 2o cilindro tava com um mijando um leque esquisito e o outro furo gotejava
ficou lá largado 1 hora e meia na m?quina q os kras fechavam a oficina durante o almo?o....
rodei ontem e demos um rol?zinho no encontro do cpt....acabou as pipocadas..
car80 é bom, eu curto, uso também na borboleta.....mas não se comparar com a limpeza por ultrassom
15-20 reais um car 80, 10-15 reais um frasquinho e stp limpa-bicos + a gasolina q vc vai misturar esta meleca
vale bem mais a pena gastar numa limpeza de ultrassom