Solex 35/35
-
pera?… se não saem as canetas como q fizeram a bicromatização?????? hummmm... deve exitir um geito de tirar elas sim.... problema é akele tapo ali...
mantendo as canetas sera q consigo alimentar no econostaté
-
ok, só confirmando se eu mantiver o venturi como está (25) e aumentar o difusor secundario consigo puxar mais mistura em alta não? nunca parei pra estudar a valvula de maxima mas pelo q percebo ela tb dá uma sobrealimentada de alcool no poão de emulsão, acredito q com pouca abertura o vacuo fecha ela e confome vai aumentando a abertura das borboletas o vacuo vai diminuindo, ela abre e sobrealimenta o poão de emulsão correto???
-
ok, só confirmando se eu mantiver o venturi como está (25) e aumentar o difusor secundario consigo puxar mais mistura em alta não? nunca parei pra estudar a valvula de maxima mas pelo q percebo ela tb dá uma sobrealimentada de alcool no poão de emulsão, acredito q com pouca abertura o vacuo fecha ela e confome vai aumentando a abertura das borboletas o vacuo vai diminuindo, ela abre e sobrealimenta o poão de emulsão correto???
[snapback]226450[/snapback]
o difusor secund?rio ajuda bastante na sucção de combustivel dentro da cuba. é uma coisa a ser estudada. andei tendo esse tipo de problema na saveiro, não mechi nessa parte por ser muito caro e dificil de conseguir alguns pares de difusores pra teste. então parti pra outras áreas do carburador como solução paliativa.
quanto é valvula de máxima, ela realmente permite a passagem direta da cuba em direção a uma (no teu caso, duas) passagem interna dentro do carburador em direção é borboleta. alguns carburadores tb permitem passagem direta pra depois dos gigles principais, e dessa forma enriquecer a mistura.
pode ver nos brosol, onde se tem valvula 1e até 4e, sendo essa ultima a mais alimentadora de todas. e alem disso, pode-se trabalhar o corpo do carburador de forma a aumentar o calibre de passagem do combustivel que vem dali.
a forma que ela age é como vc escreveu mesmo.
-
fugindo um pouco do assunto mas c tem fotos da tua saveiro???
-
[snapback]226545[/snapback]
fotos do carro esse dias vi que tinha uma foto lá com adesivo dae fiquei curioso pra ver o carro….
-
c naum tinha um site com as fotos da savṍ?? nao me lebro onde vi axu q nao consegui entrar
-
ele tem algum correspondente feito pela weber? se sim eu tenho um endereão q pode te ajudar
[snapback]226457[/snapback]
não sei se tem, só sei que o nome completo dele é solex h34 seie. mas h? um fato bizarro: no corpo do carburador tem escrito brosol
-
não sei se tem, só sei que o nome completo dele é solex h34 seie. mas h? um fato bizarro: no corpo do carburador tem escrito brosol
[snapback]226565[/snapback]
vou passar o endereão de qqer forma….pode ser que ajude...
-
[snapback]226565[/snapback]
tio quarteto vai cobrar pela info 3 voltas no voyagezão da emoção…
http://www.dana.com.br/catalogosdana.aspoc…s&veiculo=todos
repare de que carro q vem esse carbura….será q fica bom num apzin vêi?
-
vou passar o endereão de qqer forma….pode ser que ajude...
http://www.racetep.com/webdiag.html
[snapback]226653[/snapback]
esse link é ninja. tem tudo sobre tudo. desde weber pra fusca 1200 até sistemas completos de ie haltech.
ps: o site da haltech teve com uns errinhos de config e tive acesso ao esquema completo do halmeter af 30. o primeiro halmeter feito em casa no estado de sp, em 1997 foi o meu
-
esse link é ninja. tem tudo sobre tudo. desde weber pra fusca 1200 até sistemas completos de ie haltech.
ps: o site da haltech teve com uns errinhos de config e tive acesso ao esquema completo do halmeter af 30. o primeiro halmeter feito em casa no estado de sp, em 1997 foi o meu
[snapback]226687[/snapback]
já q vc gostou do link vc tá me devendo 3 aceleradas fortes com a saverola (eu de passageiro, é lágico)
-
ahehaehuae conheão esse link a bastante tempo
[snapback]226705[/snapback]
assim não vale
tá me devendo de qqer jeito
o colega dono do solex 35/35 de repente passando o nome completo do carbura pra gente talvez eu consiga achar uma info sobre ele q possa ajudar…