Dosador hp
-
ainda não resolvi 100% o problema na pressão de combustável.
essa semana fui na din?mica e mandei darem uma revisada e aproveitei para dar um upgrade na minha bomba elétrica (gti). agora tah absurdo
tá pensando em trocar de dosador para ver se resolve. meu atual eh da f?lego modelo da beepturbo.
tem algum melhor que o da beepturbo? sei que o da belquip tb eh bom.
-
já tive peças de tudo que é lugar e ultimamente só tenho comprado coisas na spa. parece q é tudo feito com mais gosto. o hp da spa tem ate marcações desenhadas e é super preciso, gosto muito.
-
o seu eh mais ou menos esse (soh que da beep um pouco maior)??:
[snapback]471172[/snapback]
não, o meu é mais alto, bem diferente, fabricado pra até 5 bar (? ? ) de turbo. não uso da beep pq ja tenho um mto bom, pena q não é mais fabricado.
o da beep q citei é esse:
-
o meu eh c?pia do da beepturbo que vc postou a foto, abrindo os dois percebi que a base(internamente) da f?lego restringe mais do que da beepturbo, apesar de externamento serem semelhantes
achei que o seu era parecido com esse da foto que coloquei, só que bem maior e mais alto, pois tem um modelo que não eh mais fabricado que tb eh muito bom, que a belquip fazia.
-
tambem estou com o mesmo problema e alias, estou devendo a foto do meu dosador pra karol a muito tempo, pois meu carro tambem esta com problemas na pressao de comb. nao passa de 2kg sendo que rodo com 1.5kg de turbo.
preparador mandou eu trocar, comprar um da beep, pq aí sim vira outra conversa… rsrs
o seu deve ser um igual o da beep porem mais arredondado neh, se for eh igual o meu ...
-
não, o meu é mais alto, bem diferente, fabricado pra até 5 bar (? ? ) de turbo. não uso da beep pq ja tenho um mto bom, pena q não é mais fabricado.
o da beep q citei é esse:
[snapback]471260[/snapback]
esse ultimo tem que ser desmontado para pode regular a alta não ???? já tive um assim mas era spa.
-
não anderson, vc regula ali pela agulha, por fora mesmo.
[snapback]471681[/snapback]
mas nesse da foto não tem agulha para regulagem da alta. tem só a regulagem da baixa ali por cima mesmo. é muito igual ao grande e antigo da spa q eu tive, mas no meu tinha q abrir para regular a alta, era um saco.
-
mas nesse da foto não tem agulha para regulagem da alta. tem só a regulagem da baixa ali por cima mesmo. é muito igual ao grande e antigo da spa q eu tive, mas no meu tinha q abrir para regular a alta, era um saco.
[snapback]471994[/snapback]
tem sim anderson, é q na foto a agulha ficou exatamente na direção do parafuso central, ai parece q é uma coisa só
-
-
anderson, esse da foto é igual ao que eu uso, ele tem regulagem sim mas do jeito que foi tirado essa foto a agulha ficou escondida, ela está no mesmo angulo que o parafuso da pressaum inicial, está bem atrás. se notar o parafuso que regula a pressaum inicial é apenas a porca cromada que está em baixo e simplesmente o parafuso preto, o resto já faz parte da regulagem de alta , que tem duas peças douradas e uma porca no meio.