Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Kvyat não sentirá pressão na red bull, diz ex-chefe

Kvyat não sentirá pressão na red bull, diz ex-chefe

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 77 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

f1
    o russo daniil kvyat não deve enfrentar problemas de adaptação na red bull, time para o qual foi contratado após ter sido revelada a saída de sebastian vettel no gp do japão.

o piloto pontuou na sua estreia e em duas ocasiões esteve no top 5 de um grid de largada no ano passado. para o seu antigo chefe, franz tost, o russo tem um caminho exitoso à sua frente.

eu não fiquei surpreso. eu esperava isso. essa é a razão pela qual nós o contratamos. eu também estou convencido de que vai fazer um bom trabalho na red bull, disse.

não estava previsto que ele iria para lá depois de um ano. a previsão seria de ficar conosco por, pelo menos, dois anos. mas essa é a situação e com o seu talento e sua atitude de trabalhar, ele vai se sair bem com a red bull, como fez com a gente, acrescentou.

ninguém esperava que depois de ganhar o título da gp3 ele viria para a f1 e marcaria pontos na primeira corrida. ele vai ter o mesmo bom desempenho na red bull, comentou.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários