Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Symonds diz que quer ver bottas campeão pela williams

Symonds diz que quer ver bottas campeão pela williams

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 80 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

bottas
    o diretor técnico da williams, pat symonds, acredita que o finlandês valtteri bottas será um campeão mundial e o dirigente sonha que isso aconteça no carro do time de grove.

em 2013, a equipe enfrentava uma crise de competitividade, somando apenas cinco pontos ao longo do ano, mas em 2014, o salto de competitividade foi gritante, com a escuderia conseguindo o terceiro lugar entre os times e com o finlandês terminado na quarta posição entre os pilotos.

eu estou realmente impressionado com ele. é muito brilhante e muito rápido. não comete muitos erros e quando o faz, aprende com eles. ele tem uma grande personalidade, trabalha realmente em parceria com a equipe e estou absolutamente convencido de que tem o potencial para ser um campeão do mundo, disse.

eu trabalhei com alguns campeões mundiais em seus primeiros dias e não tenho nenhuma dúvida de que valtteri vai ser campeão do mundo, comentou.

para o dirigente, além da velocidade, outros fatores precisam estar unidos para fazer um competidor ser campeão mundial de f1.

certamente não é apenas uma coisa. não se trata de ser rápido já que é quase um dom natural e há muitas pessoas que são rápidas, mas nunca vão vencer o campeonato mundial. é a inteligência, a aplicação, o pensamento sobre as coisas, o trabalho duro que faz, a atenção aos detalhes. isto vai fazê-lo vencer um campeonato. eu só queria realmente que fosse em um carro williams e seria uma grande história, concluiu.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários