Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vergne já está de olho na vaga de kimi räikkönen na ferrari

Vergne já está de olho na vaga de kimi räikkönen na ferrari

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 128 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

vergne

recém chegado na ferrari, onde atuará como piloto de testes, e depois de ser sumariamente demitido da equipe toro rosso em meio a temporada 2014 de f1, o francês jean-éric vergne já mira alvos maiores dentro da escuderia de maranello. obviamente, ele pretende garantir uma vaga de piloto titular.

o cronograma envolvido nessa meta de vergne sugere ações em curto prazo. o francês está de olho na vaga do veterano kimi räikkönen – que tem compromisso com a ferrari até o final desta temporada.

“sei que fiz o máximo e por isso não tenho arrependimentos”, falou o piloto sobre sua passagem pela str. “mas agora estou na ferrari e isso significa uma grande oportunidade para 2016. se não conseguir correr nesse ano, sei que o que tenho agora é muito melhor do que correr na caterham ou marussia”, declarou.

räikkönen, já com 35 anos de idade, está na f1 desde 2001 (mas com um hiato entre 2010 e 2011 quando competiu no wrc) e faz sua segunda passagem pela ferrari. na primeira jornada com os italianos, entre 2007 e 2009, o finlandês foi campeão mundial logo em sua temporada de estreia em maranello.

além da ferrari, kimi correu também pelas equipes sauber, mclaren e lotus.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários